17.11.05

Vamos lá fazer alguma coisa com real utilidadade pública



Minhas amigas e meus amigos:

Este canito foi abandonado junto das instalações onde as gajas trabalham. Procuramos desesperadamente (como a Madonna, no filme) um novo lar para o bicho. Se não conseguirmos o nosso propósito em breve, já há quem lhe tenha providenciado um bilhete só de ida até ao canil, e depois daí até ao paraíso dos canídeos são dois passos!

Ajudem-nos a ajuda-lo!
Se souberem de alguém que possa acolher o cão por favor enviem-nos um mail para

gajasnocorte@hotmail.com

Obrigadas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Mais vale mandar para o canil, para abater.

gaja disse...

meu caro rps, vai ter que explicar esse raciocínio, antes que as gajas comecem a cortar na sua casaca!

Anónimo disse...

Tinha de ser! Cá vai uma tesourada na casaca do bom samaritano que se deu ao trabalho de perder o seu precioso tempo só para dizer barbaridades. Gajas, isto é que é serviço público! As bichezas precisam de ser apoiadas, se souber de alguém que queira um Boby, fiquem certas que recomendarei este farfalhudito.

gaja disse...

Isso é que era Garfield, obrigada!

Barbed Wire disse...

Posso tentar ajudar...
Primeiro quero saber que idade tem o canino.

Anónimo disse...

Era só uma pequena provocação, cara gaja. Mas confesso que estou farto de receber mails de cãezinhos e gatinhos abandonados.

gaja disse...

Amigas e amigos, o canito já tem dona!!

Eu sei rps, que este apelo se aproximou perigosamente do seu conceito de "blogue de gaja" com florinhas e animaizinhos e assim! Mas a verdade é que o cutxo hoje vai dormir quentinho...

cutxo = cachorro em transmontano

Anónimo disse...

:o)
great! espero que o peludão se sinta bem com os seus novos amiguinhos!

de certeza que é um cutxo do catano! ;o)

grande serviço público, gajas!!

Anónimo disse...

ah, e espero que o seu novo dono não seja um queriqueiro!!

gaja disse...

Correndo o risco de nos tornarmos num verdadeiro "blog de gaja", tenho de deixar aqui outro apelo, pois apareceu outra cadelita por aqui, no sítio onde algumas de nós trabalham.
É muito simpática e meiguinha e prometemos que estará vacinada e desparasitada em breve. Não nos importamos de a levar até ao seu futuro dono, desde que seja na zona do Porto, Viana, Braga e Aveiro.

Vejam a foto dela aqui:

http://cortecortecorte.no.sapo.pt/cadelita1.JPG

gaja disse...

oh gaja agora sou eu que lhe diz... deixe-se lá disso... eu sei que é bonito organizar um cocktail para angariar fundos para as criancinhas em África... mas isto assim não tem style nenhum! Se quer fazer a coisa bem, crie lá uma Fundação... agora esta coisa de blogue serviço público, a mim não me cheira nada bem! Já percebemos que tem um coração grande...

A mana tesoura

Anónimo disse...

Há cães com sorte. Espero que esse seja feliz e... que não ataca pessoas, em particular crianças, por aí.

Anónimo disse...

VERSÃO CORRIGIDA
Há cães com sorte. Espero que esse seja feliz e... que não ataque pessoas, em particular crianças, por aí.

Anónimo disse...

Que bom! O Farfalhudito, digo cutxo, já tem donos! Parabéns às gajas!