12.11.05

outra vez a clarita

Nos primórdios do "gajas no corte" escolhemos a Clara Pinto Correia para ser a primeira a sentir o quão afiada é a nossa tesoura. Precisamente um ano passado desde então, deixo-vos aqui uma citação da nossa colega Clarita, que demonstra não só que ela continua altamente cortável, como também porque se arrisca a transformar-se num ícon deste nosso blog.

“Para mim, a inteligência é muitíssimo atraente, sexy, apelativa. Mas isso não quer dizer que as pessoas tenham de ser doutoradas. Uma das minhas melhores amigas, por exemplo, é cabeleireira”.


cortesia do amigo pouca roupa

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais palavras para quê? A frase encerra em si mesma a prova do que alega, ou seja, de que a inteligência não implica um doutoramento. Como tão bem o provou a doutorada autora da frase...

Anónimo disse...

... e aposto que plagiou... Como é hábito...

gaja disse...

acho que estão outra vez a pegar com ela... coitada. apenas disse que a amiga cabeleireira não é doutorada. também havia de ser doutorada em quê? mises e farandol? francamente...

frifri

gaja disse...

miga frifri

até parece que não me conhece! seria eu algum dia, alguma vez, capaz de pegar com quem quer que seja??? plamordedeus!!

só aqui deixei ficar esta frase da clarita para que todas as gajas sigam o seu exemplo de democracia e não tenham pejo algum em relacionar-se com a plebe! isto é bonito fri fri, é bonito!

Fil disse...

Coitadinha da senhora ...
De qq forma eu conheço por aí muito doutorado que nem cabeleireiro devia ser

gaja disse...

É verdade que o doutoramento não implica inteligência nem a inteligência implica um doutoramento. Aliás, eu acho mesmo que nos dias que correm as duas coisas andam inversamente ligadas... Pois, que quando uma pessoa chega ao fim do doutoramento já não tem um neuroniozinho que funcione em condições...!!!

andalsness disse...

Enfim, a dita compincha ou é fraca cabeleireira ou fraca amiga.

Em todo o caso, quem lhe corta a franjinha fez escola na linha de sintra (diz que).