10.11.05

O Dr. Miguel é que sabe

Hoje encontrei no meu elevador um papel que dizia:

PROFESSOR MESTRE
DR. MIGUEL

Encontra-se no nosso Pais um Grande Mestre Professor de Astrologia, Internacionalmente reconhecido com 23 anos de experiência. Ajuda a resolver problemas dos mais difíceis ou graves com urgência e honestidade como são: Amor, Amarração da Mulher em 15 dias e do Homem em 8 dias, Impotência Sexual, Mau Olhado, Depressões, Negócios, Justiça, Invejas, Doenças Espirituais, Emprego, Vícios, Drogas, Alcoolismo. Lê a sorte e faz-te saber o teu Passado, Presente e Futuro.

Faz consultas pessoalmente ou à distância.
Atende todos os dias das 8h às 22h.

Após uma leitura atenta dei por mim a pensar "Porque será que a Amarração do Homem demora menos uma semana?"...

Nota: o mau português é da total responsabilidade do dr. Miguel ou dos seus assistentes. A gaja não tem nada a ver com isso!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ó gaja,

Eu confesso que não faço puto de ideia o que é a amarração... será que podemos começar por aí? Antes de saber porque é que a do homem demora menos que a da mulher, convinha saber o que é a amarração...
Eu confesso que nunca amarrei ninguém a nada, mas parece-me a mim que com 4 pares de algemas eu conseguia amarrar um homem a uma cama bem mais depressa que esse professor mestre. Será que isto vem confimar que a escola da vida (experiência) é bem melhor que a Universidade (sendo o homem mestre imagino que tenha tirado algum tipo de mestrado em algum lado).

Beijinhos cheios de saudades a todas as gajas...

Deixem a mana tesoura ser quem é, que a coitada não sabe ser mais nada!

A mana tesoura...

gaja disse...

Minha querida

Deixe-se lá de lamentações "Libertem a Mana Tesoura", continue a ser quem é, que nós gostamos de si assim!

Embora as ciências ocultas não façam parte da minha formação académica, achei que amarração vinha do verbo amarrar, que segundo o dicionário quer dizer:

1.prender com amarra; acorrentar;
2.ligar;
3.segurar

De certeza que quando uma pessoa vai ao dr miguel especifica se deseja uma amarração do tipo 1, 2 ou 3.

Também estou de acordo consigo, dependendo do efeito pretendido, dois pares de algemas poderão ser mais úteis.
A verdade é que para o Mestre atender das 8 às 22 é porque tem cliantela...

gaja disse...

Ora bem, tenho uma dúvida. O que é na realidade o problema da amarração? O Professor Mestre Dr. Miguel faz com que os homens e mulheres se amarrem às pessoas que os consultam ou trata de desamarrar amarrados indesejados? É que as duas vertentes da coisa têm as suas vantagens!

Gaja que precisa sempre que lhe expliquem as coisas como se fosse muito burra...

gaja disse...

Passando a publicidade, acho que mestre dr miguel é gajo para resolver QUALQUER TIPO DE PROBLEMA, amarração ou desamarração! Desde que largues os oiros, claro está...

Anónimo disse...

Isto faz-me lembrar o saudoso HIPERMERCADO DA FELICIDADE!!

gaja disse...

É verdade, o hipermercado da felicidade! Acho que isso podia dar uma valente de uma posta... Fica desde já agendada! Para as gajas que não fazem a mínima ideia do que estamos a falar, aguardem e verão!

Rita Rabiga disse...

Então e o contacto do Professor Mestre Doutor?
(Ou é Professor Doutor Mestre? Agora baralhei-me...)
Isso é que interessava!
Posso um dia destes precisar de uma amarração ou outra...
:))))))))))))))))))))))))

gaja disse...

Cara Rita:
As gajas estão a pensar em aproveitar este nicho de mercado que são as ciências ocultas, criando o primeiro HIPERMERCADO DA FELICIDADE em Portugal. Por isso, qualquer coisinha pode contactar-nos para o nosso mail!! Vai ver que não precisará do Dr Miguel para nada!