15.11.05

No comments (bem alguns comments!)


Apetecia-me escrever, No comments...
Mas sendo eu uma gaja, e sabendo todas nós que as gajas têm sempre que dizer alguma coisa, aqui vai.

Esta imagem é retirada do web site do senhor Vincent Gallo. Está na secção de Merchandising... o que ele está a tentar vender... bem, custa um milhão de dólares e se a compradora for negra (preta, mulata, escura, o que quiserem) ele recusa-se a vender o item em questão.
Apenas isto daria uma bela de uma posta, meu eu muito sinceramente não me sinto capaz de tanto.
Mas a imagem só em si, é digna de comentário.
Obviamente esta é uma peça de arte profética em que o artista revela que será o próximo presidente republicano dos EUA. Assim esperamos, uma vez que isto mais não significa que a realizar-se a profecia: NÃO HAVERÁ MAIS NENHUM PRESIDENTE REPUBLICANO DOS EUA!

A mana tesoura
(ai acalme-se lá mana, deixe-se de coisas sérias e torne a ser a maluca que é!)

6 comentários:

gaja disse...

Tadinho, a mãe não gostava dele...

Anónimo disse...

Mana Tesoura, ponha-se já a andar desse país horrível...

Fil disse...

Com aquele traço ...
Duvido que alguem (independentemente da cor), hle compre a figureta

gaja disse...

Eu acho que este CARAMELO NOJENTO* já está a ter publicidade a mais neste nosso blog!!!!


*ideia com que fiquei depois da mana tesoura me ter mostrado o texto em que o senhor prometia vender o esperma mais barato à menina que comprovasse ser realmente ariana!

Anónimo disse...

roubei-te esta foto! ;o)

gaja disse...

Ai parai lá de falar no gajo! Graças a isso, hoje à noite tive um horrível pesadelo em que sonhei que o Vincent Gallo me queria matar com uma faca e ma andava a perseguir pelo Shopping Brasília, que ainda por cima é o mais horripilante dos cenários... Fiquei tão aliviadinha quando acordei!