14.11.04

rufus

Ai gajas, que curiosidade...
Pois não é que algumas das nossa ilustres amigas gajas se foram para Lisboa (Ai que horror, aquilo lá para baixo não me agrada nada) para ver um recital de um rapaz que dizem as más linguas tem tudo para ser uma estrela, incluindo ser gay. Ai que giro que era ter um sobrinho assim, não acham gajas? Mas aquelas ingratas ainda nem se deram ao trabalho de me fazer uma chamada telefónica para me dizerem que tal foi o recital.
Meninas, escrevo-vos esta mensagem com muito custo e para grande desânimo das minhas unhas que sofrem como gajas loucas com esta coisa de escrever no computador a implorar que por favor me doigam como foi essa soiré. Afinal de contas o menino não é um colunável, mas faz tudo o que é possível para isso, incluindo dizer mal da J Lo e andar feito gaja perdida atrás do Ben Affleck!
Beijinhos gordos!

3 comentários:

gaja disse...

Sim, gajas, foi tudo aquilo que eu esperava e muito mais!!!
A verdade é que eu já não sou uma virgem nestas andanças de Rufus, mas o menino consegue sempre surpreender...
Tal como em Vilar de Mouros o ano passado, o rapaz decidiu deixar a banda em casa. E, sozinho, sem rede, encheu o palco e a Aula Magna... O Want Two promete! E foi engraçado constatar que as músicas do Want One funcionam muito melhor sem banda. Aliás, os momentos altos do concerto foram precisamente a "Dinner at Eight" e "Go or Go Ahead". Lindo! E aqui entre nós, é uma pena que o rapaz seja gay, porque, gajas, aquele homem é tudo o que uma gaja quer... Canta bem, é jeitosito e diz coisas com piada... Mas enfim, não se pode ter tudo.

ASPHALTO disse...

Verdade de La Palisse:
GAYS SUCK!

(já agora, tb foi o Josh Ritter que fez a primeira parte? é que ele aqui em Bruxelas roubou o show do maricas que apesar de falar francês até se esqueceu de musicas a meio...)

gaja disse...

Não, no concerto da Aula Magna não houve mais gajo nenhum... Só o Rufito. E bastou! Ele aqui também fez das suas, ou seja, esqueceu-se das letras e tocou umas notas ao lado, mas sempre com sentido de humor... E fartou-se de dizer que nós éramos um público muito melhor do que o belga ou o holandês! Que o fazíamos sentir-se mais sexy! É o que eu digo... Rufus filho, volta lá para o armário!