18.11.04

Para variar, um assunto sério!

Para as más línguas não andarem para aí a dizer que somos um blog light, decidi desta vez escrever sobre um assunto sério e que interessa a toda a sociedade: a clonagem de seres humanos (ou será clonage que se escreve? Agora não tenho a certeza - mas vocês gajas percebem-me!).
Ora bem, o que eu queria dizer é o seguinte: sou inteiramente a favor. Não comecem já a dizer que sou uma gaja esquerdária sem respeito pela vida humana - não é disso que se trata! Já nem falo da aplicação destas coisas no campo da medicina, porque sinceramente se sobrevivemos tantos milhões de anos sem a clonage(m) (continuo com dúvidas) conseguimos continuar sem ela. Mas agora pensem bem... Não era um espanto que conseguissem fazer vinte gajas iguaizinhas a mim? As vantagens eram imensas... Por exemplos, em vez de perder tempo útil a experimentar cremes para a celulite até descobrir qual é o que realmente funciona, podíamos testá-los todos ao mesmo tempo e começar a aplicar o produto vinte vezes mais rapidamente do que se tivéssemos de experimentar todos uns a seguir aos outros... E quem diz cremes para a celulite diz anti-rugas, hidratantes, autobronzeadores, vernizes para as unhas (esta foi para você, gaja que se está sempre a queixar).
Peço desculpa se vos macei com este assunto tão científico e tão pouco dado ao corte mas não sei, lembrei-me disto e achei por bem marcar aqui a minha posição.... Proponho mesmo abrir aqui um fórum de discussão sobre o assunto. O que acham, gajas?

7 comentários:

Anónimo disse...

gaja, onde foste tu buscar esse por exemplos???

ASPHALTO disse...

Frases (f)úteis:

A clonagem é fixe, o resto que se lixe!

Vale mais repetir o que é bom que esperar pelo que pode ser mau.

Nem mais um super-homem para o caixão!

Se um elefante agrada a muita gente, dois elefantes agradam muito mais!
(ia por vinte mas depois tive medo que se confundisse, e não quero que me venham depois bater com uma Clara Pinto Correia)

gaja disse...

Ai rica... você pensa tanto... acho que devia haver um código de conduta para a gente... essas coisas de pensar demasiado deviam ser deixadas para os homens, que nós já temos o tempo bem ocupado no salão de beleza...
Mas agora que a menina fala no assunto, acho que é realmente uma linda ideia, desde que ficasse muito claro desde o início quem é que mandava...
Já pensaram que bom seria ter uma sósia para tratar das comichões do marido... Ai gaja, você que é tão arisca não quer aprender a fazer essas coisas para depois fazer uma cópia de moi même!!!
Mas alto... teríamos de ter cuidado... já imaginaram se pessoas ignóbeis também fossem clonadas? Ai rica que dor de cabeça isto me está a dar... acho que vou pôr a minha mascara de lama tropical e vou descansar um ocadinho que isto está a ser uma estafa!
ass: mana tesoura

gaja disse...

Amigas! A expressão "por exemplos" não foi inventada por mim, apesar de ser realmente genial... A gaja da foto que aparece quando clicam no link é que é a autora. Não se lembram dela, amigas gajas mais dadas à biologia? Aliás, a mesma gaja é autora de outras expressões igualmente famosas, como "os efeitos terríficos da salinidade" e "[suspiro] vamos ficar por aqui]". Pensem lá.

Anónimo disse...

gaja, a minha pergunta era mais onde teria arranjado a foto dessa senhora... sim, reconhecia imediatamente e lembrei dessas pequenas pérolas de linguagem que tanto nos faziam cortar

gaja disse...

E já agora, ó COCOnaVENTOINHA... Por acaso não está a querer comparar-me a um elefante, ou está? Espero que não... Respeitinho é bom e uma gaja gosta!

Anónimo disse...

tirou-me as palavras da boca gaja... ó sr cócó na ventoinha, a quem está a chamar elefante??? hem???