19.11.04

Biblioteca presidencial

Há algum tempo (a notícia não é propriamente fresca) enviaram-me este mail:

Breaking news:
Fire Damages Presidential Library Washington, DC.
A tragic and sad fire has destroyed the personal library of President George W. Bush. Both of his books have been lost. The president is reportedly devastated - apparently, he had not finished colouring the second one.

Eu só queria dizer que estou completamente solidária com o Mr Prsident. Lembro-me perfeitamente quando o meu irmão me rasgou o livro gigante para pintar do Sport Billy. E num requinte de maldade ainda colou cada pedacinho rasgado na cabeceira da minha cama!! Fiquei devastadíssima! E digo-vos gajas, não sei quando irei ultrapassar este trauma de infância...

p.s. este é um caso da vida real, por mais cruel que vos possa parecer, minhas amigas, aconteceu mesmo!

7 comentários:

gaja disse...

Ai gajas, que isto está a ficar tão deprimente... coitado do Sr Presidente de todas nós. Onde já se viu... Não, mais uma vez eu acho que temos que criar um código de conduta. Isto está a ficar demasiado liberal gajas, qualquer dia mudamos o nome do blogue para gajascarpideiras... Ai meninas, ânimo! Não vêm que o nosso rico primeiro diz que o "astral do país está excelente". Este sim é que é um homem, não é lá como o sr Bush que não tem pinta nenhuma... o nosso primeiro sim, é um gajo giro e casadoiro. Por falar nisso... devámis contratar alguém para fazer uma investigação pela gente. Um assunto bem sério e muito interessante aqui para nós seria saber as gajas com que o nosso primeiro esteve envolvido. depois podíamos convidá-las a fazer parte aqui do blogue.
Que dizem?

Jocas imensas da mana tesoura!

P.s.: Gaja estou solidária com você... isso que o seu mano lhe fez, não se faz! Homens...

gaja disse...

cara mana tesoura

julgo que sim, seria muito agradável se pudessemos contar com o contributo de todas as santanetes que por aí andam! Mas seria comportável, um blog não tem limite de participantes? Amigo V. se me estás a ler, isto e tudo na brincadeirinha...

gaja disse...

Pois, bem, cara amiga gaja mana tesoura. Acho que agora me escandalizou. Uma gaja tem que ser criteriosa. Não estamos assim tão desesperadas! Por amor de deus, o nosso primeiro? Está bem que ele é cavalheiro - diz sempre "portuguesas e portugueses", "senhoras deputadas e senhores deputados", ou seja, com ele as gajas estão sempre em primeiro lugar. Mas só isso não faz dele um bom partido. Em minha opinião, falta-lhe um certo charme.
Aliás, o único político português para quem eu olharia duas vezes na rua é o José Sócrates. Ai gajas, aquele homem é que é! Só pena não estar lá muito disponível (ver comentário do fridge ao post "rufus").... Porque é que só me dá para isto? Ultimamente só os "indisponíveis" é que me chamam a atenção!

Anónimo disse...

Tenho de fazer um comentário ao comentário anterior. O Sócrates, cara gaja?? O Sócrates é prova cabal que em terra de cegos, quem tem olho é rei.

gaja disse...

o que quer dizer com "olho"?

Anónimo disse...

Cara gaja, o que quero dizer é, numa assembleia em que cada um é mais feio que o outro, quem é mais ou menos parece o Richard Gere...

gaja disse...

Ai ricas meninas... que isto foi uma noite como, temo, não teremos mais. Vocês suas lôcas, suas desbairadas, suas taralhocas, estavam com uma pica descumonal. O "olho" foi assim do melhor...