12.11.04

Direito de antena

Na sequência da histeria colectiva causada pelos slogans "Gajas, uni-vos" e "Gajas ao poder" vimos por este meio acalmar os ânimos e sossegar a sociedade portuguesa.
Nós, as gajas associadas neste blog, declaramos aqui, em primeira mão, que não temos quaisquer ambições políticas nem pretendemos levar a cabo um golpe de estado. Aliás, como é do conhecimento geral, preocupações deste género não se justificam. Toda a gente sabe que gaja que é gaja não gosta da ribalta. Gosta mais dos jogos perigosos e cheios de adrenalina do backstage.
Por isso sosseguem, gajos! O vosso pedestal de poder ainda não abanou. Esse mundo que vislumbraram no meio do vosso terror não existe. Abram os olhos! A Torre de Belém continua branca, não cor-de-rosa! E não, os políticos deste país não são obrigados a usar maquilhagem. E o uniforme dos polícias e bombeiros ainda não é Chanel. A Caras não é o órgão de comunicação oficial do governo (pensando melhor, já estivemos mais longe disso). Ainda não foram proibidos os fatos de treino, a celulite, as sapatilhas prateadas, os pêlos no peito, as correntes de ouro e os palitos no canto da boca!
Mesmo tendo consciência de que estas nem eram más ideias, a sociedade portuguesa ainda não está preparada para esta evolução. Ficaremos pacientemente à espera da altura em que o mundo estará preparado para nos ver sair do anonimato e, aí, lindas e acutilantes, cantaremos vitória!

Sem comentários: