19.11.04

o corte

Ai ricas filhas que exagerei no corte... E desta vez (imagine-se!) não estou a falar metaforicamente. Estou a referir-me à minha última incursão ao coiffeur. Deixei mais de metade da minha belíssima trunfa no chão do salão... E nem sei que vos diga, parece que se me foi a força toda com o pony tail. Como aconteceu com aquele gajo, o Sansão! Acho que vou é meter baixa médica, preciso de uns dias para recuperar e para me adaptar à minha nova imagem. Que desgraça tão grande que me havia de acontecer...

1 comentário:

ASPHALTO disse...

É por isso é que este país está como está. Médicos a passar baixas por tudo e por nada...
Havia de ser comigo, era voltar tudo ao tempo da outra senhora, digo, gaja!

Acabava-se a liberalização de estilos. Cabelos às cores?! Mas qué isto?! Qualquer dia temos um gay na Comissão europeia, não?!
(acho que desta x até temos mais... ihihihih... Lobby gay: 2, opus dei: 1)