12.11.04

Gaja tipo Clara Pinto Correia

Olá amigas...
Eu sei que isto parece o início de um programa de culinária, mas não é, que para isso temos as empregadas (para isso não só, que elas também dão um jeitaço para acalmar os calores dos maridos)!
Pois é que as meninas nem sabem, esta manhã (lá pelas 12 que mais cedo que isso é madrugada) estava uma gaja a tomar o seu sumo de laranja e manga light na cama e a ler os jornais (vocês sabem, a Caras, a Hola e outras...) e não é que vejo a Clara Pinto Correia numas figuras que nem ao diabo lembra!!! A menina está cada vez melhor. Ainda bem que se deixou dessas coisas da Biologia e de escrever sobre evolução do sexo e dos óvulos e essas outras coisas que me recuso a referir, para passar a ser palhaça o tempo todo. Pois que na dita revista ela nos deleita com uma soberba curtíssima camisa de noite "bourdeaux", uma meias de liga elástica (às pintinhas) a condizer, e uma capa preta que a gaja usou nas suas provas de agregação à academia! A tudo isto, a doida acrescentou uns botins pretos, guarnecidos com pelúcia da mesma cor; no cabelo ostentava uns canudos "made in Mozambique"; e, finalmente, uns brincos e um colar da feira dos "hippies" do Rio de Janeiro.
Não é um primor? Eu acho que a deviamos eleger como símbolo aqui deste nosso blog! A menina é um deleite para os olhos de qualquer gaja. Eu apenas digo que ela devia deixar de comprar bugigangas nos "hippies" e usar assim coisas mais do estilo dos nossos queridos estilistas. Se ela quiser até lhe posso indicar a minha modista que é muito arisca!
Bem gajas, tenho de ir que isto de escrever no computador é muito inestético e dá-me cabo das unhas que me custaram uma fortuna a arranjar!
Na minha próxima mensagem presenteio-vos com uma foto de uma gaja amiga a tentar parecer a Clara Pinto Correia! Ela é uma fonte de inspiração para qualquer gaja que ame o corte!
Big xuac para todas vós e lembrem-se: gajas ao poder!

1 comentário:

gaja disse...

Devo dizer que, como gaja perspicaz que sou, este blog tem sido completamente transparente para mim. No entanto, este último post levantou algumas dúvidas na minha impecavelmente penteada cabeça. Quem foi a autora? Alguém sabe? Ou foi a minha perspicácia que se desvaneceu? Vá lá, gaja, partilhe essa foto com a gente para eu poder resolver o mistério! E estou ansiosa por ver a Clara Pinto Correia a fazer mais uma figura triste.