24.11.04

Clonagem parte II

Ai gajas que vida tão dura...
Pois que vocês sabem que eu sou a gaja que mais se queixa aqui nesta zona bem da cidade em que vivemos. Mas gajas, olhem que eu acho que isto não é só por a minha querida ama me ter dado todo o amor e carinho deste mundo, é que a minha vida ricas é mesmo difícil!
Nem sei por onde começar, o meu rosário é por demais extenso e vocês não teriam pachorra para o ouvir até ao fim.
Mas pensemos em coisas alegres meninas... ora bem, assim de repente coisas alegres não me lembro... que é que vocês querem, esta minha cabeça anda num estado tal que esta semana ainda nem tive tempo de ler as revistas de actualidades, sim porque se a gente não procura aí coisas para falar, então é melhor nem falar porque a vida das criadas é enfadonha como um raio.
Ai gajas, desculpem lá esta posta tão enfadonha, mas precisava de deitar cá para fora alguma desta ansiedade que me atormenta. Pois não é que quero ir descansar, fazer a manicure e a pedicure, e tratar das minhas varizes e celulite e não posso. Não posso porque você gaja cientista me pôs na cabeça estas coisas de clonagem... Ai ricas, fiquei tão excitada que decidi tentar. Mas é uma trabalheira que não se aguenta. Agora estou aqui à espera que aquela coisa, o LB arrefeça para que lhe pôr o antibiótico. Sim menina porque o meu clone vai nascer já com antibióticos e as vacinas todas, porque para doenças já chego eu a verdadeira a única a original mana tesoura!
Bem kidas, uma beijoca grande,
Mana tesoura

2 comentários:

gaja disse...

Fico muito contente por ter decidido pôr em prática o meu sonho de clonar qualquer coisa. Se bem me recordo, a mana tesoura já tinha tentado qualquer coisa do género, lembra-se? Acho que houve até um infeliz acidente em que acabou a usar pasta de dentes a fazer as vezes de queimax... Espero portanto que esteja mais concentradinha desta vez. Vai ver que é fácil. Falo por mim, que tenho experiência! Ora ide ver:

http://www.blackwellpublishing.com/abstract.asp?ref=1471-8278&vid=4&iid=2&aid=46&s=&site=1

gaja disse...

Ai gaja que contente que fico por voc~e ser uma gaja de tão boa memória... pois que se me havia olvidado de tal incidente! Ai jesus, que tola que sou, de certo que estava com a cabeça na breguilha de alguém... Céus como eu era uma gaja tola nessa altura. Ai que isto a idade não perdoa amiga!