19.11.04

Rosabela, onde estás?

Queridas gajas:
Lembram-se da Rosabela, a apresentadora do N Insónias, na NTV? Ora aí está uma gaja que devia servir de exemplo para todas nós. Tão gira, tão amiga, tão inteligente! E vejam lá a sortuda, todos os dias ficava acordada até tarde e nunca tinha olheiras! Que é feito dela? Alguém sabe? Tenho saudades de ligar a TV às duas da manhã e ver aquele rosto tão expressivo a agradecer aos participantes pela sua mensagem tão... boa! Sim, Rosabela tinha um estilo próprio e inconfundível. Para quê diversificar e complicar o vocabulário e apelidar as participações de "interessantes", "agradáveis", ou mesmo "perturbantes", quando a palavra "boa" resume tudo que há para dizer? Bravo, Rosabela, devíamos todas aprender contigo! Rosabela, se me estás a ler, faço-te este apelo. Volta! As nossas insónias precisam de ti!

3 comentários:

ASPHALTO disse...

A rosabela ficou como um marco na história da televisão portuguesa. A presença agradável e paciente no extinto CNL fazia companhia a muitos vigilantes e guardas nocturos mantendo-os acordados e excitados pelos conteúdos de elevadíssimo nível de conteúdo socio-cultural. Era um formidável serviço público, paz à sua alma...

Mas, o sucesso de Rosabela, deve-se também a uma cuidada imagem tanto do pessoal responsável pelo guarda roupa como pelo florista que compunha aqueles molhos de bróculos a condizer com a vestimenta da garota.

Achei por bem mencionar os esquecidos sem com isto querer tirar todo o mérito à cachopa.

gaja disse...

Não esqueçamos o fundamental papel da TV shop. Mas sobre isso amandarei uma posta mais tarde. Beijinhos fofos

gaja disse...

A Rosabela voltou! Escrevo isto quase um ano depois do post em que perguntava por ela... Então não é que a moça agora faz um anúncio com o querido do Jorge Gabriel (e agora, fazendo um aparte, pergunto-me porque é que não falamos nele mais vezes neste blog...)? É certo que parece mais velha, e sobretudo, aumentou o seu vocabulário e parece já conhecer mais alguns adjectivos. Rosabela, fico muito contente por ti! Agora só espero que voltes ao lugar de destaque que mereces e de onde nunca devias ter saído.