17.2.06

weather man


As gajas ( a mana tesoura e a manca) foram ao Alaska de Mercedes. Passamos a explicar. A mana tesoura e a gaja manca decidiram armar-se em gajas de espírito aberto e alternativas e ver o concerto de apresentação do álbum "Cruising Alaska" de uma banda nova aqui da Invicta chamada "The Weather Man" no bar O Meu Mercedes é Maior Que o Teu.
Não estamos aqui para fazer uma crónica musical, mas mais uma crónica social que é nisso que somos boas.
A nossa mensagem é simples e sucinta: Gajos, se aspiram a ser rock stars não levem os papás aos concertos. Isto não é Sequim de Ouro ( o programa do Topo Gigio, enah, lembram-se do Topo Gigio, eu tinha um Topo Gigio que dormia sempre comigo!!!, acho que foi o meu primeiro homem!!!). Vamos lá ser adultos. É natural que os papás tenham orgulho dos seus meninos, mas estar na primeira fila, a bater palmas ao longo de todas as músicas, com duas máquinas fotográficas é triste... sim, não fica bem.
A mana tesoura gostaria de salientar que o baixista era muito muito muito giro...
A gaja manca gostaria de salientar que, fora amadorismos próprios de gajos que ainda levam os papás ao concertos, a música era bem catita...
beijocas da mana tesoura e da manca

9 comentários:

gaja disse...

qué isto? já não se telefona à mouca?

O Puto disse...

Gostaria de ter ido ver, mas a distância e a disponibilidade durante a semana não ajudam. Como não vou ver os Bauhaus, contentar-me-ei com os Balanescu Quartet, na Maison de La Musique, seguido de uma visita ao Radio.
Que raio tem a ver o Topo Gigio com o Sequim D'Ouro?
Ciao, amichi, ciao, ciao, ciao...

rps disse...

Não fui ao Mercedes, não vi,nunca ouvi, não conheço. A
gora o que sei é que o Topo Gigio é odioso!

Ana disse...

Eu cá gosto do boneco. Há anos que não via tal coisa.
As gajas tão sempre a cutir, não lhes escapa novidade nenhuma. Vidas boas !

Anónimo disse...

Realmente, não se faz! Porquê q não convidaram a Gaja mouca?! Eu já tive o prazer de assistir a um concerto do Rodrigo Leão com ela, e não me pareceu nada mouca! vamos lá a vêr se convidam as amigas, ok?

extravaganza disse...

se calhar até lhe ligaram e ela não ouviu :)

Anónimo disse...

É mesmo só para fazerem inveja...podiam dizer antes aqui no blog que se iria realizar tal acontecimento. Ainda me lembro de ouvir os "silence for" antes de eles terem editado um disco ou cd, algumas das gajas se lembra? Mas sim, isso é passado.

gaja disse...

Uma vez o Topo Gigio fez xixi no piano e ficou muito envergonhado. E eu sofri tanto com a sua vergonha, coitadinho!

Anónimo disse...

o regador de (Cu, Fe e Zn) verde tem uma irmã que não se dava nada bem com ele e eu já a vi no balneário.