24.2.06

Posta escrita num momento de fúria!

Uma gaja concorre para um trabalho X na Entidade Y.
A Entidade Y manda um mail a dizer que a lista dos candidatos admitidos para o trabalho X está na sua página da internet.
A gaja vai lá ver.
A gaja procura o seu nome na ordem alfabética.
A gaja encontra o nome.
"Admitida" grita a gaja! E pula de contente!
A gaja repara que à frente do seu nome está escrito "Admitido B".
A gaja suspeita.
A gaja procura o singnificado de se ser "Admitido B".
A gaja encontra o significado, em itálico, as letras pequenas: As listas de Candidatos Admitidos encontram-se agrupadas em “Admitido A” e “Admitido B”. Os candidatos admitidos do Grupo A e apenas estes (uma vez que são mais do que o número de vagas) serão submetidos a avaliação curricular a que se seguirá uma entrevista...

Porra, entidade Y, que merda de eufemismo é este? Porque não me puseram directamente na lista dos excluídos? Deixam primeiro uma pessoa pular toda contente e depois vem com um "ah e tal e o camandro, afinal não"? É que eu assim vou fazer a minha vida para outro lado!

4 comentários:

rps disse...

Era uma bomba na entidade Y, é o que era!
E melhor sorte para a próxima.

Anónimo disse...

bombas não digo... mas conheço uns ciganos que... coisa e tal.. lá no patrão da entidade!! e na proxima corre melhor com certeza!

gaja disse...

Gaja,

É a merd*nha de país em que nascemos... não, aqui não se diz que não a ninguém... coitadinhos... não lhe damos um pontapé no rabo, mas a verdade é que olhe foi admitida par gozarmos com a sua cara. Sinceramente, assim, concordo contigo, é ir procurar tacho para outro lado!
Não desanimes... entidades Y há muitas e trabalhos melhor que o trabalho X também.

Beijinho grande,
Mana tesoura

Anónimo disse...

pois é, cara gaja... eu já tive o previlégio de ser "Admitido A", "Admitido B", tb já fui aceite depois de entrevista, mas não pude aceitar as condições oferecidas e ainda espero umas respostas...
mas de uma coisa já tenho a certeza:
esta coisada do PEPAP saiu-me completamente furado, ora fosgassen!!!