8.2.06

acto de contrição

Hoje o meu saldo (já tão) negativo para com deus aumentou um pouco mais. Porque falhei. Pequei. Retorci-me. O meu pecado de hoje foi:


A INVEJA!!

9 comentários:

gaja disse...

Gaja,

Não seja assim... olhe que isso é muito feio. Mas como gaja que é gaja gosta sempre de ficar por cima (sim, não há pachorra para a posição do missionário...), eu vou fazer ainda pior que a menina. Vou-lhe espicaçar a inveja.

Eu vi os meninos depeche mode em Madrid, no Palacio Vista Alegre no ido domingo, dia 14 de Outubro de 2001. Foi por alturas da promoção do album exciter (bem pior que este delicioso playing the angel). Foi uma excitação, um consolo. Tanto gótico meu deus... já não sabia que ainda se fazia daquilo. Highlights dessa ida a Madrid... a movida loca e um concerto surpresa dos Zita Swoon no Marquee Club a fazerem a primeira parte dos travis. No fim do concerto dos Zita Swoon dei de frosques e fui tentar conhecer o delicioso Stef Kamil Carleens (perdoem a ortografia). Foi lindo, o senhor foi um doce, e por pouco não lhe roubava um chocho...

Menina, para a consolar aqui fica o desejo de vermos os depeche mode juntas em lisboa em julho. Vamos esperar que o lindão do Martin L. Gore cante o Somebody só para nós as duas!

Jocas da mana tesoura

Anónimo disse...

...como entendo!

Mas anime-se! O seu regresso está marcado para 28 de Julho, Estádio de Alvalade! Oba!

Os bilhetes já estão à venda! Encontramo-nos na fila.

gaja disse...

Mana:
Conseguiu realmente espicaçar a minha inveja. Mas fica uma viagenzita agendada à capital lá para Julho!
Concordo que seria um momento belíssimo se o Martin L. Gore cantasse o Somebody só para nós, mas quanto ao facto de ele ser lindão já não posso concordar consigo (mas no meu regresso à Invicta talvez possamos abrir um fórum de discussão~sobre esse assunto).

Sim Ritalps, a malta vê-se na fila!

Barbed Wire disse...

Música... perdão, grupinhos para gajas...

gaja disse...

Caro arame farpado...

Devo dizer que me tocou num ponto sensível... e daí não... Respeito a sua opinião. Mas os depeche mode grupinhos para gajas? se me dissesse isso de umas tantas outras bandas das quais também gosto muito, até compreendia, agora dos depeche mode?! Quero acreditar que apenas fez tal comentário para ser polémico, e para tentar criar aqui algum debate...

A mana tesoura, fã de primeira linha dos depeche mode e de uns tantos grupinhos para gajas

gaja disse...

Ah HM, haveria tanto para dizer sobre a gula... Mas não temos tempo!!

Anónimo disse...

O arame farpado também deve estar roidinho de inveja... mas como gajo...enfim não quer admitir. Não se ralem queridas gajas, a ironia passa...já os cotovelos!...devem-lhe estar a doer!!!

Woman Once a Bird disse...

Caríssimas Gajas deste belíssimo atelier:
Lembrei-me de Vªs Exas para:

Regulamento:
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".
Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Fico à espera.
Respeitosamente,
WOAB

Anónimo disse...

gajas! desculpem-me o impulso (mas nós, gajas, vivemos disso), tenho que partilhar convosco esta bela melodia

http://www.pixeldudes.com/stuff/verde.mp3

assimcumassim, o post era sobre música, e o que eu gostaria de conseguir cantar como esta senhora!

beijos da gaja anónima (mas que a gaja manca sabe quem é :)