10.2.06


in loving memory...

17 comentários:

Anónimo disse...

Se estão a mostrar o vosso apoio a todos os tipos de orientação sexual, incluindo dois gajos cowbois homossexuais...acho muito bem, Gajas!

gaja disse...

Cara Pantera,

Estamos tão somente a mostrar deslumbramento por um belíssimo e comovente filme.

Anónimo disse...

Pantera cor-de-rosa faz a costumeira confusão entre tolerância e estupidez. Deve-se a falta de inteligência.
Uma pessoa tolerante e aberta não questiona a orientação sexual das outras pessoas. Se é tolerante e aberta, avalia as pessoas por outros ângulos. E aceita-as para lá da orientação sexual.
Ao colocar este post numa lógica de apoio, revela-se um homossexual estúpido.
Se achamos normal e positivo "apoiar a homessualidade", temos de conceder que outrém seja apoiante da heterossexualidade ou da bissexualidade. E estamos a criar claques de apoio.
Pantera cor-de-rosa, julgando-se muito toleante e aberta, é uma bichona burra como um calhau.

Anónimo disse...

O senhor ou senhora anónimo não deve também primar pela inteligência!
Nao sei se reparou que a posta colocada pelas gajas não faz qualquer referência à temática abordada, pelo que cada um é livre de dizer aquilo que lhe vai na real gana (ainda estamos numa democracia)... e o senhor ou senhora, (sim porque isto de se ser anónimo tem muito que se lhe diga) que faz um discurso pseudo tolerante, só mostra que de facto é um frustrado e burra/o que insulta quando não sabe defender os seus pontos de vista falando ... mas não burro/a como um calhau.. não iremos insultar as pobres pedras..

Anónimo disse...

Em defesa de todos os calhaus verdadeiros, os que terminam em -ite ou -ito, assino por baixo.

Não se use o nome dos calhaus em vão!

Anónimo disse...

Muito obrigada pequena, realmente quem não percebeu nada foi o/a anónimo(a), e como muito bem escreveu, este anónimo quando não sabe defender os seus pontos de vista, insulta...quem falou aqui em apoio à homossexualidade ou em avaliações a partir da orientação sexual das pessoas? Falou-se simplesmente em "todos os tipos de orientação sexual", porque todos têm direito ao respeito e à igualdade de oportunidades...como se sabe, isto não se verifica no nosso quotidiano, veja-se o caso da Teresa e Helena... Não sou homossexual, mas parece-me que o/a anónimo(a) denota uma certa fobia pela homossexualidade ou pela sua discussão.
O meu entusiasmo deveu-se sobretudo pelo filme "belissimo e comovente" e pelo tema que ele encerra. Afinal quantos filmes existem sobre duas pessoas do mesmo sexo que se amam num contexto cowboy (ou qualquer outro) com seriedade e beleza? Alguns, mas nem tantos...

gaja disse...

acho que está na altura da intervenção de uma gaja.

senhor anónimo, nós, gajas com empregos (de sucesso), casa, carro e família para cuidar, não podemos dar-nos ao luxo de perder tempo com debates que não nos levam a lado nenhum. pra isso basta ver as notícias.
logo, com este post, pretendíamos apenas fazer uma pequena referência a um filme que está a ter sucesso. ou porque gostámos de o ver, ou porque o queremos ainda ver, ou porque achamos que todos o devem ver.
se ler atentamente o comentário da pantera cor-de-rosa percebe que este se refere a todos os tipos de orientação sexual (é o que está lá escrito, porra!)
o senhor é que o interpretou como sendo um comentário de apoio à homossexualidade. vá-se lá saber porquê... será apenas uma desculpa para usar a palavra "bichona" sem parecer mal?

frifri
que vai ver o filme hoje

Anónimo disse...

Muito rapidamente gostaria de dar uma pequena indicação, que se a capacidade intelectual, ou melhor a falta desta, fosse representada por calhaus, o cavalheiro/a anônimo que aquelas linhas ocupou um pouco mais lá para cima, deve ter a sua equivalência, no que aos calhaus dizem respeito, à Serra da Estrela!

gaja disse...

Uma amiga das gajas (que escreveu já uma ou duas postas aqui para o tasco) é tão cortante, tão cortante, que sua fama se espalhou e passou a ser conhecida como IMPERATRIZ DO CORTE.

Essa querida disse-me um dia que dominava de tal forma a arte do corte que deixou de precisar de executa-la. Dava um mote e deixava tudo ali a cortar-se sozinho!

Moral da história: parece que nós também já dominamos...

gaja disse...

o comentário anterior era eu a ser irónica...

Anónimo disse...

Depois de tantas postas julgo que seria justo termos algum esclarecimento do anónimo, porque é que não nos elucida melhor? Ou não temos direito a uma resposta? Dou-lhe o beneficio da dúvida...
Muito obrigada Gajas, sou fã do vosso blog e presença assidua!
O Tone é um querido, quero ser cunhada da pequena (que também é muito querida, e a familia inteira)

gaja disse...

A Pantera Cor de Rosa quer ser cunhada da Pequena... Ahhhh, fez-se luz!! Aparece sempre! Bjs

Anónimo disse...

Obrigada, gaja (mouca? nunca me passou pela cabeça), também és uma querida, não estás zangada comigo, pois não? É que me ponho para aqui a escrever umas porcarias...

Anónimo disse...

Porcarias...porque deram origem a estas postas todas, não era minha intenção, desculpem gajas (gosto muito de vocês)...nhummmmmmm (a chorar)
Também gosto de cantar músicas de natal para a carochinha, a nossa gata, o tom é "nhanhanhanhanhan...rurururu" e mais o que vier à cabeça...

extravaganza disse...

"É Buda quem vê Buda, é porco quem vê porco"

Anónimo disse...

Desculpe lá Extravaganza, mas não me revejo numa coisa nem noutra, pode ser uma metáfora, mesmo assim...

extravaganza disse...

ai que já me enganei...
eu e a mania de lutar contra o sono, só dá asneira :)