Pantera cor-de-rosa faz a costumeira confusão entre tolerância e estupidez. Deve-se a falta de inteligência. Uma pessoa tolerante e aberta não questiona a orientação sexual das outras pessoas. Se é tolerante e aberta, avalia as pessoas por outros ângulos. E aceita-as para lá da orientação sexual. Ao colocar este post numa lógica de apoio, revela-se um homossexual estúpido. Se achamos normal e positivo "apoiar a homessualidade", temos de conceder que outrém seja apoiante da heterossexualidade ou da bissexualidade. E estamos a criar claques de apoio. Pantera cor-de-rosa, julgando-se muito toleante e aberta, é uma bichona burra como um calhau.
O senhor ou senhora anónimo não deve também primar pela inteligência! Nao sei se reparou que a posta colocada pelas gajas não faz qualquer referência à temática abordada, pelo que cada um é livre de dizer aquilo que lhe vai na real gana (ainda estamos numa democracia)... e o senhor ou senhora, (sim porque isto de se ser anónimo tem muito que se lhe diga) que faz um discurso pseudo tolerante, só mostra que de facto é um frustrado e burra/o que insulta quando não sabe defender os seus pontos de vista falando ... mas não burro/a como um calhau.. não iremos insultar as pobres pedras..
Muito obrigada pequena, realmente quem não percebeu nada foi o/a anónimo(a), e como muito bem escreveu, este anónimo quando não sabe defender os seus pontos de vista, insulta...quem falou aqui em apoio à homossexualidade ou em avaliações a partir da orientação sexual das pessoas? Falou-se simplesmente em "todos os tipos de orientação sexual", porque todos têm direito ao respeito e à igualdade de oportunidades...como se sabe, isto não se verifica no nosso quotidiano, veja-se o caso da Teresa e Helena... Não sou homossexual, mas parece-me que o/a anónimo(a) denota uma certa fobia pela homossexualidade ou pela sua discussão. O meu entusiasmo deveu-se sobretudo pelo filme "belissimo e comovente" e pelo tema que ele encerra. Afinal quantos filmes existem sobre duas pessoas do mesmo sexo que se amam num contexto cowboy (ou qualquer outro) com seriedade e beleza? Alguns, mas nem tantos...
acho que está na altura da intervenção de uma gaja.
senhor anónimo, nós, gajas com empregos (de sucesso), casa, carro e família para cuidar, não podemos dar-nos ao luxo de perder tempo com debates que não nos levam a lado nenhum. pra isso basta ver as notícias. logo, com este post, pretendíamos apenas fazer uma pequena referência a um filme que está a ter sucesso. ou porque gostámos de o ver, ou porque o queremos ainda ver, ou porque achamos que todos o devem ver. se ler atentamente o comentário da pantera cor-de-rosa percebe que este se refere a todos os tipos de orientação sexual (é o que está lá escrito, porra!) o senhor é que o interpretou como sendo um comentário de apoio à homossexualidade. vá-se lá saber porquê... será apenas uma desculpa para usar a palavra "bichona" sem parecer mal?
Muito rapidamente gostaria de dar uma pequena indicação, que se a capacidade intelectual, ou melhor a falta desta, fosse representada por calhaus, o cavalheiro/a anônimo que aquelas linhas ocupou um pouco mais lá para cima, deve ter a sua equivalência, no que aos calhaus dizem respeito, à Serra da Estrela!
Uma amiga das gajas (que escreveu já uma ou duas postas aqui para o tasco) é tão cortante, tão cortante, que sua fama se espalhou e passou a ser conhecida como IMPERATRIZ DO CORTE.
Essa querida disse-me um dia que dominava de tal forma a arte do corte que deixou de precisar de executa-la. Dava um mote e deixava tudo ali a cortar-se sozinho!
Moral da história: parece que nós também já dominamos...
Depois de tantas postas julgo que seria justo termos algum esclarecimento do anónimo, porque é que não nos elucida melhor? Ou não temos direito a uma resposta? Dou-lhe o beneficio da dúvida... Muito obrigada Gajas, sou fã do vosso blog e presença assidua! O Tone é um querido, quero ser cunhada da pequena (que também é muito querida, e a familia inteira)
Obrigada, gaja (mouca? nunca me passou pela cabeça), também és uma querida, não estás zangada comigo, pois não? É que me ponho para aqui a escrever umas porcarias...
Porcarias...porque deram origem a estas postas todas, não era minha intenção, desculpem gajas (gosto muito de vocês)...nhummmmmmm (a chorar) Também gosto de cantar músicas de natal para a carochinha, a nossa gata, o tom é "nhanhanhanhanhan...rurururu" e mais o que vier à cabeça...
17 comentários:
Se estão a mostrar o vosso apoio a todos os tipos de orientação sexual, incluindo dois gajos cowbois homossexuais...acho muito bem, Gajas!
Cara Pantera,
Estamos tão somente a mostrar deslumbramento por um belíssimo e comovente filme.
Pantera cor-de-rosa faz a costumeira confusão entre tolerância e estupidez. Deve-se a falta de inteligência.
Uma pessoa tolerante e aberta não questiona a orientação sexual das outras pessoas. Se é tolerante e aberta, avalia as pessoas por outros ângulos. E aceita-as para lá da orientação sexual.
Ao colocar este post numa lógica de apoio, revela-se um homossexual estúpido.
Se achamos normal e positivo "apoiar a homessualidade", temos de conceder que outrém seja apoiante da heterossexualidade ou da bissexualidade. E estamos a criar claques de apoio.
Pantera cor-de-rosa, julgando-se muito toleante e aberta, é uma bichona burra como um calhau.
O senhor ou senhora anónimo não deve também primar pela inteligência!
Nao sei se reparou que a posta colocada pelas gajas não faz qualquer referência à temática abordada, pelo que cada um é livre de dizer aquilo que lhe vai na real gana (ainda estamos numa democracia)... e o senhor ou senhora, (sim porque isto de se ser anónimo tem muito que se lhe diga) que faz um discurso pseudo tolerante, só mostra que de facto é um frustrado e burra/o que insulta quando não sabe defender os seus pontos de vista falando ... mas não burro/a como um calhau.. não iremos insultar as pobres pedras..
Em defesa de todos os calhaus verdadeiros, os que terminam em -ite ou -ito, assino por baixo.
Não se use o nome dos calhaus em vão!
Muito obrigada pequena, realmente quem não percebeu nada foi o/a anónimo(a), e como muito bem escreveu, este anónimo quando não sabe defender os seus pontos de vista, insulta...quem falou aqui em apoio à homossexualidade ou em avaliações a partir da orientação sexual das pessoas? Falou-se simplesmente em "todos os tipos de orientação sexual", porque todos têm direito ao respeito e à igualdade de oportunidades...como se sabe, isto não se verifica no nosso quotidiano, veja-se o caso da Teresa e Helena... Não sou homossexual, mas parece-me que o/a anónimo(a) denota uma certa fobia pela homossexualidade ou pela sua discussão.
O meu entusiasmo deveu-se sobretudo pelo filme "belissimo e comovente" e pelo tema que ele encerra. Afinal quantos filmes existem sobre duas pessoas do mesmo sexo que se amam num contexto cowboy (ou qualquer outro) com seriedade e beleza? Alguns, mas nem tantos...
acho que está na altura da intervenção de uma gaja.
senhor anónimo, nós, gajas com empregos (de sucesso), casa, carro e família para cuidar, não podemos dar-nos ao luxo de perder tempo com debates que não nos levam a lado nenhum. pra isso basta ver as notícias.
logo, com este post, pretendíamos apenas fazer uma pequena referência a um filme que está a ter sucesso. ou porque gostámos de o ver, ou porque o queremos ainda ver, ou porque achamos que todos o devem ver.
se ler atentamente o comentário da pantera cor-de-rosa percebe que este se refere a todos os tipos de orientação sexual (é o que está lá escrito, porra!)
o senhor é que o interpretou como sendo um comentário de apoio à homossexualidade. vá-se lá saber porquê... será apenas uma desculpa para usar a palavra "bichona" sem parecer mal?
frifri
que vai ver o filme hoje
Muito rapidamente gostaria de dar uma pequena indicação, que se a capacidade intelectual, ou melhor a falta desta, fosse representada por calhaus, o cavalheiro/a anônimo que aquelas linhas ocupou um pouco mais lá para cima, deve ter a sua equivalência, no que aos calhaus dizem respeito, à Serra da Estrela!
Uma amiga das gajas (que escreveu já uma ou duas postas aqui para o tasco) é tão cortante, tão cortante, que sua fama se espalhou e passou a ser conhecida como IMPERATRIZ DO CORTE.
Essa querida disse-me um dia que dominava de tal forma a arte do corte que deixou de precisar de executa-la. Dava um mote e deixava tudo ali a cortar-se sozinho!
Moral da história: parece que nós também já dominamos...
o comentário anterior era eu a ser irónica...
Depois de tantas postas julgo que seria justo termos algum esclarecimento do anónimo, porque é que não nos elucida melhor? Ou não temos direito a uma resposta? Dou-lhe o beneficio da dúvida...
Muito obrigada Gajas, sou fã do vosso blog e presença assidua!
O Tone é um querido, quero ser cunhada da pequena (que também é muito querida, e a familia inteira)
A Pantera Cor de Rosa quer ser cunhada da Pequena... Ahhhh, fez-se luz!! Aparece sempre! Bjs
Obrigada, gaja (mouca? nunca me passou pela cabeça), também és uma querida, não estás zangada comigo, pois não? É que me ponho para aqui a escrever umas porcarias...
Porcarias...porque deram origem a estas postas todas, não era minha intenção, desculpem gajas (gosto muito de vocês)...nhummmmmmm (a chorar)
Também gosto de cantar músicas de natal para a carochinha, a nossa gata, o tom é "nhanhanhanhanhan...rurururu" e mais o que vier à cabeça...
"É Buda quem vê Buda, é porco quem vê porco"
Desculpe lá Extravaganza, mas não me revejo numa coisa nem noutra, pode ser uma metáfora, mesmo assim...
ai que já me enganei...
eu e a mania de lutar contra o sono, só dá asneira :)
Enviar um comentário