Eu sei que com estas postas todas a mana tesoura se arrisca a ganhar o prémio da gaja mais fútil do ano. Mas como a mana tesoura acha que mais vale fútil que sonsa, aqui vai...
Isto para dizer à amiga gaja que comentou a posta anterior que há gajos que mesmo por baixo da pele têm piada... o por baixo da roupa está a ficar extremamente demodé... afinal de contas uma gaja vai a conduzir pelas ruas e não vê mais que gajos semi-despidos. Têm reparado que a mulher objecto foi completamente destronada pelo homem objecto? A que se deve tal coisa? As gajas hoje são mais independentes e têm basicamente o mesmo poder de compra que os gajos... São apesar de tudo ainda as gajas que vão às compras e por isso, mesmo em anúncios de papel higiénico, vende mais ter um gajo giro que uma gaja gira... Os gajos começam a preocupar-se mais com a sua imagem e a ideia de que um gajo é bom de qualquer maneira está mais do que morta... Entre os gajos, os com maior poder de compra são em geral gay e por isso um gajo nú ajuda a vender... Será que a coelhinha da playboy é uma espécie em extinção? Está condenada aos arquivos da arte pop do século XX?
A mana tesoura
5 comentários:
Mana tesoura, o que se passa consigo? Então agora não há posta que escreva onde não apareçam gajos em trajes menores? Eu sei que há que dar colorido ao nosso blog, mas qualquer dia começamos a fazer jus à nossa fama de blog erótico!
Dito isto, tenho de lhe dizer que tocou num ponto importantíssimo! Nunca tinha pensado nisso, mas acho que tem toda a razão! Hoje em dia, a maior parte dos anúncios que têm gajas boas são anúncios a produtos de beleza. Não são feitos para incentivar os homens a comprar mas sim para pôr as mulheres a pensar "olha a porca, que não tem pingo de celulite!" e a correr, cegas de inveja, à loja mais próxima.
Por isso, senhores que inventaram o anúncio da rapariga do gás, deixem que lhes dê uma notícia: estão a ver tudo ao contrário! Se o que querem é vender botijas levezinhas que as mulheres também possam carregar, qual é a ideia de hostilizar desta maneira o potencial alvo comprador?
Estou com o bartebly; a coelhinha não está em vias de extinção (aliás, estaria em completo contracenso em relação à famosa analogia "reproduzem-se como coelhos"). Eu acho é que os coelhinhos começam também a surgir em força...
Agora percebo porque nunca serei rico...
Eu também sou da opinião que muito dificilmente as mulheres objecto deixarão de fazer parte da iconografia publicitária mundial - são clássicos do marketing.
Repare neste exemplo mana tesoura: existirão sempre gajos solteiros cuja mãe se esqueceu de enviar os tupperwares e as compras para a semana, casados trocados por um modelo mais eficiente, etc, etc... Gente arrastada pelas cirscunstâncias da vida para a posição de consumidor e que comprará tudo aquilo que uma qualquer coelhinha lhe impingir.
Isto tudo só vem comprovar a teoria da personagem interpretada por Isabella Rossellini em "Roger Dodger", na qual profetiza uma futura sociedade dominada por mulheres, em que os homens serão vistos como meros objectos sexuais ou de reprodução. Caminhamos para um povo de Amazonas. :)
Quanto à extinção da coelhinha, não me parece que aconteça, uma vez que a pornografia ainda é o grande refúgio masculino.
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