17.12.05

A divulgação cultural compensa!

Esta semana, a nossa querida amiga Rita Rabiga queixou-se de que muitos dos visitantes do seu blog entravam lá após terem feito uma pesquisa com a palavra "rabinho" no Google.
Estamos solidárias com a Rita. Como se devem recordar as gajas já sofreram na pele este tipo de injúria. Uma pessoa escreve “gajas” ou mesmo “rabinho” de forma completamente pura e inocente e depois a sociedade (que é assim espécie de senhora idosa com bigode) cataloga-nos como indecentes, obscenas ou até pornográficas. Não se faz a meninas como nós, educadas com o maior brio e rigor...
Quisemos também saber se grande parte das visitas ao nosso blog resultariam de pesquisas com a palavra "gajas" ou de pessoas que vinham directamente da categoria "erotismo" da lista de blogs portugueses. Por pura curiosidade científica, claro.
A tarefa de clarificar este assunto ficou a cargo do Departamento de Estatística e Outras Coisas com Números (DEOCN), entidade já nacionalmente conhecida pela qualidade científica e imparcialidade dos estudos que publica.
Foi com algum espanto que lemos o relatório que nos foi enviado pelo DEOCN. Segundo este conjunto de especialistas, nos últimos três dias, uma pessoa chegou ao nosso blog através da lista de blogs eróticos; 12 pessoas chegaram cá através de pesquisas em motores de busca. Duas dessas pessoas procuraram especificamente "gajas no corte", por isso não vieram, com certeza, ao engano. Quatro pessoas procuraram simplesmente "gajas". E, surpresa das surpresas, seis visitantes vieram cá parar porque procuravam assuntos relacionados com a família von Trapp! Aliás, com este seu singelo post as gajas passaram a constituir uma das principais fontes de informação sobre essa família, na língua de Camões, a circular na Internet!
Sendo que para todos os efeitos este blog foi classificado como erótico, até apetece citar uma gaja pindérica: é irónico, não acham?

12 comentários:

Anónimo disse...

ai, mas eu sempre pensei que este blog das gajas no corte fosse um coisa erótica!

foi com surpresa que soube que afinal não é...

Woman Once a Bird disse...

Por acaso pesquisei em atelier de costura...

Rita Rabiga disse...

Vou espreitar o GajasNoCorte para ver se têm novidades...
Ahhhhhhhhhh!!!!
O que é isto?
O meu nome!
O meu nome em destaque no GajasNoCorte!
Estou emocionada.
;))))))))))))))))))))))))))

Pois, fiquem a saber que eu continuo a registar religiosamente todas as entradas no RabinhoDeFora através de pesquisas de palavras não-tem-nada-a-ver. Revelo de antemão que "rabinho" continua à frente mas "conto eróticos" tem aparecido bastante. Qualque dia faço um novo post com estes dados estatísticos.

Beijinhos

gaja disse...

Gajos:

esclareçam-nos sobre a mentalidade masculina. Um tipo que faz uma procura com as palavras "gajas natal" está à procura de quê?

Anónimo disse...

NÃO SENDO GAJO, ACHO QUE UM GAJO QUE PESQUISA "GAJAS NATAL" QUER ALGUÉM QUE LHE APAREÇA COM BOTAS E BARRETE VERMELHOS E UMA CAPA BRANCA A RONDAR A ALTURA DO JOELHO - MAI MADA...
Ana

Woman Once a Bird disse...

Um gajo que faz uma pesquisa com as palavras "gajas Natal", provavelmente não consegue dissociar a palavra "gaja" das outras palavras que, embora escassas, pululam o seu pobre cerebrozinho. Digamos que "gaja" é inata... o resto, é fruto do enorme esforço em aprender alguma coisa.

Anónimo disse...

gajas natal... snif, sn...

:o)

he-hey!!!! voltou!!!! o yonkis voltou!!!!!

http://www.yonkis.com/

gajos que procuram por "gajas natal":
passem em http://www.yonkis.com/
aposto que vão pôr um gajedo valente como ali a Ana tão bem descreveu!!

e em dobles, em trios e sabe-se lá em que mais!!

gaja disse...

ai gajas adorei o site da alanis, é mesmo a minha ídola. imaginem agora que essa grande artista escrevia uma canção para nós. acho que seria mais ou menos assim:

"Why"

Men, boys, cars
Why God, Why?
Boys, footbals, guys
Why God, Why?

What have I done to deserve this pink horror?
Surrounded on all sides with the Hell of guys
Like a paulo coelho character, I'm wordy and alone
Why God, Why?

Girls, men, sex
Why God, Why?
Guys, sex, cars
Why God, Why?

What have I done to deserve this pink disaster that is my life?
Surrounded on all sides with the Hell of guys
Like a paulo coelho character, I'm wordy and alone
Why God, Why?

What have I done to deserve this pink misery?
Surrounded on all sides with the Hell of guys
Like a paulo coelho character, I'm wordy and alone
Why God, Why?

Why God, Why?
Why God, Why?
Why God, Why?
Why God, Why?

não acham linda? fiquei comovida ao ler estas palavras....
se quiserem experimentar vão aqui:
http://www.brunching.com/alanislyrics.html

beijos
frifri

gaja disse...

Frifri, a letra ficou linda! Devia ter postado isto!

Anónimo disse...

olhó everything a avacalhar!

Anónimo disse...

Amigas gajas: é com grande pesar que o DEOCN vos informa que fez um update das estatísticas e que neste momento as pesquisas com "gajas" (incluindo uma peculiar busca com as palavras "filmes de gajas reais") já ultrapassaram em larga escala todas as outras buscas no que diz respeito à entrada de visitantes no nosso blog. Em contrapartida, surgiram pesquisas deveras estranhas que não podem ser ignoradas. Reparem:

"allstar saltinho"
"pony de pelúcia grande"

Interessante, não?

Anónimo disse...

Está visto que quem põe o rabinho de fora, mesmo com boa intenção, sujeita-se...

Agradeço às gajas - fui ao site das classificações dos blogues e o tasco onde escrevo, o Fado Falado, está catalogado na categoria de... Arte!!!
Arte, pasme quem conhece!!!
Portanto, não liguem a essa gente.