14.12.05

crise de inspiração

As gajas andam um bocado ausentes, esquecidas deste blog. Não as condenemos, elas são miúdas ocupadas, existem coisas que, por uma razão ou outra, normalmente alheia à própria gaja, foram procrastinando (dedico expressamente esta última palavra à Mana Tesoura) e agora tem de ser acabadas. É a vida!
Eu, no entanto, não tenho nada de importante de fazer. Neste momento até estou em greve, em luta pelo pagamento dos meus salários em atraso. Não tenho desculpa. Não posso procrastinar. Sinto-me na obrigação moral de escrever aqui qualquer coisinha. Mas estou em plena crise de inspiração bloguística. Espero que consigam perdoar-me! Escrever, sim! Mas o quê? Por favor amigas gajas e demais amigos, deixem-me ir até ali pensar um bocadinho e já volto.
Beijinhos mil

4 comentários:

Anónimo disse...

pois eu tb sou uma gaja desocupada, melhor dizendo mal paga e sem vontade de dar duro e, por isso, de vez em quando, ponho-me a ver estas coisitas das postas.
Como não sou blogger, vejo os blogs alheios...
Achei gracinha a isto das TESOURAS e do corte, que gaja que se preze, gosta de cortar...
Voltarei a passar por aqui !!!

Anónimo disse...

Você com uma crise de inspiração???
Não poderá ser... Olhe.. passeie um bocado... apanhe ar fresco e tudo voltará ao normal...
Até porque eu sei que lá no fundo lá no fundo nunca lhe falta a inspiração! Falta-lhe é lembrar-se do que tem aí arrumado no seu sotão!
A inspiração voltará! Eu que percebo destas coisas...garanto-lhe!! Beijos

Anónimo disse...

Piquena, ainda bem que voltou! Com ou sem inspiração, a malta habitua-se a estas coisas e depois sente falta. Olhe piquena, vai ver que para a semana, depois de uns cafés, a sua inspiração vai voltar. Voçê sente é a minha falta, eu sei, eu sei! Pronto, estou quase a voltar, prometo.

gaja disse...

Pois já voltavas já, porca!