25.7.05

Eróticas? Nós?

Chegou ao meu conhecimento que existem uns senhores que, munidos de um ímpeto organizador muito pouco vulgar na sociedade portuguesa, resolveram fazer uma listagem dos blogs portugueses e arruma-los em diversas categorias.
Curiosa, tentei imediatamente encontrar o nosso blog cor-de-rosa na dita lista e, qual não é o meu espanto, quando o encontro classificado na categoria EROTISMO, muito bem acompanhado por blogs como Divã da Queca ou CUBEMBOM.
Eróticas, nós? E depois desta outra pergunta urge: como raio decidiram estes senhores incluir-nos em tão popular categoria? E assim dei por mim a imaginar quais teriam sido os critérios utilizados pela plataforma BlogsEmPt.
Será o facto de termos GAJAS no nome ou usarmos frequentemente a palavra? Saibam então os senhores que gaja não significa necessariamente gaja boa e, mesmo que esse pressuposto se verifique (não vamos agora discorrer sobre os nossos atributos físicos), existe ainda uma distância considerável a percorrer para que a gaja boa se transforme em gaja nua ou gaja em trajes extremamente reduzidos!
Será por contarmos com a colaboração da nossa querida Carrie Bradshaw que, como é do conhecimento geral, aborda a temática da sexualidade? Não me digam que para evitarmos a bolinha vermelha no canto do nosso blog teríamos de pedir à nossa loiríssima amiga que passe a escrever “aquele assunto que começa com s e acaba em o e tem ex no meio” ou mesmo “a manifestação instintiva e de difícil controlo que estabelece a continuidade da espécie”*?
Ou será apenas por termos aqui teorizado acerca das tendências sexuais de personalidades como Paulo Portas ou Batman? Também não me parece suficiente. Quanto ao Paulo, por mais solário que faça, jamais poderá constar na mesma frase, parágrafo ou mesmo post, que a palavra "erótico" (com a excepção deste, como é óbvio, mas a isso fomos forçadas). Em relação ao herói de Gotham City, estou certa de que todos nós já nos interrogamos acerca da natureza dúbia da sua relação com Robin...
Enfim, não consigo chegar a nenhuma conclusão!
Só lamentamos decepcionar os que, auxiliados por este utilíssimo motor de busca, cá vieram parar à procura de algo mais escaldante… Para esses: desculpem lá qualquer coisinha…


* significado da palavra sexo in "Moderno Dicionário da Língua Portuguesa", 1985, Círculo de Leitores Eds.

2 comentários:

gaja disse...

Xadrez, ora aí está! Uma actividade decente e intelectualmente estimulante!

gaja disse...

Oh gajas, gajas...
Mas que purintanas, mas que raparigas tão salazaristas... a seguir assim um dia destes estão a ir a Fátima de joelhos... Não que eu não vá a Fátima. Vou sim, as gajas sabem que sim, afinal de contas temos de prestar homenagem às gajas que como nós fazem dançar o sol com a sua beleza... mas enfim, puritanismos é que não.
Ora bão, eu sei que não sou a gaja mais inteligente aqui do terreiro e que às vezes me custa um bocadinho a encaixar as coisas, mas sinceramente gajas, amigas, qual é o problema? Olhem eu, Mana Tesoura, senti-me muito honrada por ter sido incluida nesta lista de blogues eróticos...
Claro que acho um bocadinho castrador e eu, manas, de castrados gosto muito pouco. Mas pelo menos não somos uma página em branco, as pessoas olharam para o nosso blogue, leram, disfrutaram e confundiram o prazer que tiveram com prazer sexual. Ótimo (como diriam nossas eroticissimas gajas brasileiras)!!! Eu acho fabuloso!!! Que um gajo possa tirar prazer sexual com as nossas pequenas cusquices... ai meninas, tenho de ir à casinha que começo a sentir uns calores que nem sei... não, não é a menopausa meninas, são outros calores que me preocupam...
Gajas disfrutem a vida e nãos e preocupem em ser eróticas... gozem!!!!

A mana tesoura