10.1.05

Voltei amores, estou aqui

Olá fofas,
cheguei de lá e estou aqui. Estou feliz por finalmente poder falar convosco agora que cheguei e estou aqui. Chamo-me Beibi Espaice e adoro falar com a gente e conversar e assim. Espero poder por muito tempo falar aqui porque gosto. Espero que vocês gostem de mim e tanto de conversas aqui e assim como eu. Vim de Londres para onde fui antes de vir de lá. Gostei muito daquilo e chamavam-me Beibi e eu passei a dizer que sim, que não me importava e assim. Como o meu pai se chamava senhor Silva eu resolvi que devia ser Espaice de apelido. Sou assim, perna redonda, bem torneada, tenho umas maminhas giras e gosto de meninos giros como eu sou gira. Tenho também olhos azuis bonitos e giros como o cabelo loiro natural. Não pinto o cabelo mesmo quando me chamam loira. Porque gosto de me ver assim e sei que as pessoas às vezes são más mas eu não ligo porque sou assim. Agora vou embora porque tenho de ir. Mas cheguei e vou ficar aqui embora vá embora e espero que gostem de mim como eu gosto de mim assim.

Beibi Espaice

5 comentários:

gaja disse...

Beibi querida:
Fico muito contente por ter decidido aderir à nossa singela comunidade. Adoramos ter gente gira connosco, e toda a gente sabe que a Beibi é do mais giro que há!
E por favor, minha amiga, não receie que nós não gostemos de si ou que a mandemos embora de volta para lá. Aqui somos todas solidárias. Uma por todas e todas por uma e essas coisas todas. Aqui não há pessoas más. Somos todas gajas boas.

Anónimo disse...

a menina fode?

ASPHALTO disse...

Hoje vou contar uma anedota em homenagem à chegada de Beibe Espaice.
" vindo o capuchinho vermelho pela floresta correndo tão bem sozinha encontra um feroz lobo que lhe pergunta:
-Quem és tu?
-Entao não sabes?
-Se soubesse não perguntava, que raio de tendência para constatar o óbvio que têm nestas histórias para fazer dourar a pílula...
-E não adivinhas sequer? Olha lá, tenho sapatinhos vermelhos, colanzinhos vermelhos, saíta vermelha, uma gabardine vermelhe...
-Foda-se, mais pareces uma puta...
E nisto o Capuchinho vermelho que não era de se ficar saca da sua semi-automática calibre 45 e espeta dois balázios nos cornos do lobo."

Moral da história:
Hoje em dia já não se pode confiar nas meninas com ar inocente porque acabam por fornicar a vida aos intelectuais de esquerda.

ASPHALTO disse...

-"Sou assim, perna redonda, bem torneada, tenho umas maminhas giras e gosto de meninos giros como eu sou gira."
-Foda-se mais pareces um quadro da Paula Rego!

gaja disse...

Ai ai ai, os meninos estão a precisar de pimenta na língua... Especialmente o senhor, D. Cócó! Relembro-lhe que foi até o menino que propôs o nome para a alta autoridade para a decência e para o bom gosto neste blog, o APAGA (Autoridade Para a Avaliação da Gaja Alheia). Olhe que as gajas dão-lhe o arroz! Não pense que lá por ser gajo está fora da jurisdição do APAGA!!