10.1.05

Parabéns Gaja!

Amigas gajas, hoje é um grande dia para todas nós. Uma das fundadoras do nosso movimento completa mais um ano de vida. Como é lógico, não é de bom tom revelar aqui a idade atingida pela nossa amiga, porque se há coisa que nunca se divulga sobre uma gaja é a sua idade... Digamos, sem abusar da malícia, que a gaja em questão já tem idade para ter juízo e que se não se põe a pau irá precisar em breve de recorrer aos serviços da Corporación Dermoestética. Ah pois, que a idade não perdoa!
Enfim, pormenores à parte, parece-me evidente que esta efeméride não pode passar despercebida. É necessário fazer chegar esta notícia a todas as gajas de bem espalhadas por esse mundo, mesmo as mais distraídas. Proponho mesmo que, em honra de tão ilustre acontecimento, este dia seja declarado o "Dia Mundial da Gaja no Corte".
Queridas amigas, brindemos com uma flute de champanhe a essa gaja que tanto tem feito por nós!

5 comentários:

Anónimo disse...

estou deveras impressionada!!! pois que nunca se me tinha dado a apreciar o velho ditado em acção: "dar uma no cravo e outra na ferradura". cara amiga gaja, daqui do anonimato em que me encontro, devo felicitá-la por ter conseguido -e muito bem, que a justiça assim o exige- aludir ao monstro feminino mais sagrado, o pesadelo da guerdurinha-extra e quiça uma ou outra ruguita malandra, enquanto institui o dia como efeméride declarada.
parabéns à aniversariante!

gaja disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
gaja disse...

Estou muitíssimo emocionada! Instituir, neste dia em que se comemora o meu n-ésimo aniversário, o "Dia Mundial da Gaja no Corte" é, sem dúvida, uma grande honra! OBRIGADA, OBRIGADA!!

...

Eu julgo entender o que a Sra Anónima quer dizer quando utiliza a expressão "uma no cravo e outra na ferradura"... Mas repare: a alusão à Corporación Dermosestética é absolutamente normal! Afinal, um pouco de botox aqui e ali nunca fez mal a gaja alguma!!

beijinhos para todas
gaja aniversariante

gaja disse...

Sim, mea culpa mea cuulpa!!!
que tão bem que esteve gaja rétil! sem você eu me esqueceria da data! desculpem manas, mas a idade não perdoa, e e aminha cabecita já não é o que era (vejam-se os erros todos que as minhas postas incluem!)
Parabéns mil gaja!
Um caminhom de prendas lindas e gajos tipo modelo (não modelo-continente, ams modelo assim tipo guapo) pa você!

A mana tesoura!

gaja disse...

Enbrulhadinho (o modelo) em celofane perfabor, mana tesoura! Obrigadinha pelos parabéns, muchas gracias e tudo e tudo e tudo! beijinhos para si!

Gaja aniversariante