3.1.05

A Hora da Verdade

Queridas gajas:

A missão que me cabe hoje é deveras triste. Vejo-me obrigada a fazer uma denúncia. Há uma questão essencial para todas nós que ainda não foi discutida neste blog. Talvez por inibição, talvez por receio de retaliações, mas, queridas amigas, não me tentem convencer que foi por esquecimento, uma vez que esta questão não nos sai da cabeça. Desculpem, gajas, mas acho que devíamos discutir assuntos que realmente importam. E, todas hão-de concordar comigo, esta questão é importantíssima. E passo já a expô-la.
Gajos.
Homens.
Machos.
Tipos.
Chavalos.
Moços.
Garinos.
Sim, o que cativa uma gaja? Será o físico? O intelecto? Uma combinação de ambos? O tamanho importa realmente? E a marca do automóvel? A presença de bigode, será aceitável ou totalmente reprovável? E um gajo deverá usar produtos de beleza ou queremos gajos em bruto, com tudo o que a natureza lhes deu e lhes tirou? A partir de e até que idade estará um gajo dentro do prazo?
Enfim, julgo que é imprescindível discutir estes assuntos. Só assim, partilhando gostos e experiências, nos poderemos compreender melhor umas às outras, saciando ao mesmo tempo a nossa natural curiosidade. E, na hipótese remota de um gajo ler este post, talvez lhe possamos até incutir a vontade de se adaptar aos nossos desejos, o que no fundo é o sonho de qualquer gaja. Espero que o meu apelo à discussão seja respeitado e que algo de produtivo nasça deste fórum. Tenho dito.

11 comentários:

gaja disse...

Ora bem, por mim, desde que tenha garra higiénica marcha!! sou doida por uma bela garra higiénica!!

gaja disse...

E eu perco a cabeça com bigodes farfalhudos.

ASPHALTO disse...

Penso que terá faltado na linha de raciocícnio a pergunta: será que ele se importa com o que pensamos deles?
Não estaremos habituados a uma cultura em que os homens arranjam sempre alguem e são elas, que por uma questão estatística acabam por ficar para tias? Se a escassez de género tivesse um vies de minoração feminina queria ver se eles não andavam tal qual como elas quisessem.
Minhas amigas, sou apologista de uma sociedade matriarcal. Digam como os querem, mantenham-se fiéis aos vossos princípios e não comam "assim-assins" . Ficar pelo mediano é cultivar a mediocridade.
Exigi mais dos vossos homens. Que se lixe: exigi mais de todos em geral!

(Agora queimo os meus boxers em sinal de liberalização social masculina.
Eles ardem mais depressa do que esperado.
Talvez devesse ter tirado os papeis engelhados que pus para fazer volume.)

gaja disse...

Não gosto nada de homens que ajeitam frequentemente o "material". Por favor, gajos, parem com isso!

gaja disse...

oh então então? é tão giro... e então quando eles cospem para o chão e depois fazem imenso barulho pra limpar a garganta?!?!?! eu acho uma ternura!

a mana tesoura!

gaja disse...

Ó amiga mana tesoura! Em que planeta vive? Toda a gente sabe que primeiro vem o barulho e depois a cuspidela e não o contrário!

gaja disse...

Vá, queridas amigas, deixemo-nos de discutir os pormenores fisiológicos do fenómeno cuspidela! Este é um blog de alto nível, não o conspurquemos! Falando então do que realmente interessa... Ai, meninas, o que eu adoro é ver uma camisa aberta, deixando antever uma peitaça morena por entre o pêlo farto... Se por acaso conseguir vislumbrar o brilho dourado de uma medalha de Nossa Senhora de Fátima por entre a pelagem, aí, amigas gajas, até me tremem os joelhos! Fico que nem doida!

gaja disse...

desculpe lá fri fri, mas agora deizou-me com a pássara aos pulos!!! De quem é que está a falar? Ai que a curiosidade mata...

A mana tesoura

Anónimo disse...

Gajas, gajas... Vamos lá ver essa honestidade, por onde anda?? Então TODA gente sabe que as gajas gostam de gajos como o brad pitt... Olha estas... quem é que pensam que enganam??

gaja disse...

Sr. Anónimo, por quem é! Está a desconfiar da nossa honestidade? É verdade que o Brad Pitt não está nada mal, mas eu, pelo menos, gosto de um tipo de gajo mais... portuguesinho, enfim.
Mas já que insiste na nossa honestidade, eu faço aqui um apelo para que não nos centremos apenas no aspecto físico... O resto também é importante. Sendo assim, vou então dar o exemplo e fazer um retrato robot físico e psicológico do meu gajo ideal.
- terá de ter todos os atributos referidos anteriormente, excepto o da cuspidela, que apenas tolero se for feita no modo silencioso;
- tem de ser minimamente culto (deverá ler pelo menos "A Bola" e o "24 Horas" todos os dias), que eu sou uma gaja exigente no campo do intelectual;
- terá de gostar de bom cinema (nada de esquisitices, portanto, que eu não gosto muito de pensar);
- deverá saber controlar convenientemente o seu impulso de elogiar outras gajas que não eu (basta que se limite a rosnar qualquer coisa ininteligível quando passa por elas na rua em vez do tradicional assobio, que eu já fico satisfeita);
- terá de gostar de música e dança para ir comigo às Feiras Novas;

Quanto ao tamanho, sinceramente não me importa: o que importa é o prazer que proporciona. Não concordam, gajas?

Anónimo disse...

estas gajas sao doidas loool

Tudo importa ,
tudo se consume,
haja vontade e crer
de conhecer o intimo
de cada um e ai sim
ter o poder de poder
escolher.

Não importa o tipo
nao importa os sonhos
importa sim,termos a
capacidade de mostrar
o nosso melhor e podermos
saborear cada momento
de ternura e prazer de ter
alguem ao nosso lado.

esteriotipos,pseudo principes
ou princesas depois de uma boa noite na cama tudo se desvanece
tudo se perde no momento,pensamos que somos melhores ,mas somos todos iguais.

Viva as gajas