15.12.04

Infanticídio

O nosso demissionário Primeiro Ministro afirmou no outro dia (esta frase ficará para sempre ligada à história do séc. XXI português):

" Este é um governo a quem ninguém deu quase o direito de existir antes dele nascer, e que, depois de nascer através de um parto difícil teve que ir para uma incubadora e vinham alguns irmãos mais velhos e davam-lhe uns estalos e uns pontapés."

Pois é, parece que esses malvados irmãos mais velhos sempre conseguiram acabar com o piqueno governinho. Mais um caso de infanticídio em Portugal!

4 comentários:

gaja disse...

Um pormenor importante, em que você, gaja, parece não ter reparado... O governinho não era um bebé só... Eram gémeos. Siameses. Muito a custo, mantiveram-se juntos até à morte e só depois do fatídico acontecimento se separaram. Por isso não se tratou de UM infanticídio, como a amiga gaja noticiou. Mataram dois siameses de um pontapé só... Paz à sua alma...

gaja disse...

Tem muita razão no seu comentário, cara amiga. Na verdade não tinha dado por isso, mas sim, tem razão, foram dois pequenos defuntinhos... Primeiro dizia-se que iam ser enterradinhos no mesmo caixão branco dos inocentes, mas afinal parece que não, uma cova para cada um, assim é que tem de ser!!
Mas que conversa tão mórbida, gaja! Mudemos de assunto! Nós as gajas não nos dedicamos à necrologia...

ASPHALTO disse...

Faço meus os comentários de ilustre personagem da nossa vida social, colunável nas mais requintadas publicações hebdomadárias, de sua graça, Bibi:

"Que sa Fod** os miudos!"

gaja disse...

Este é um blog de elevado nível cultural, disso não hajam dúvidas!