8.5.06

A Lei do Cúmulo Suportável

Já disse aqui que odeio a Constança Cunha e Sá? Se disse não há problema nenhum porque dizer que não se gosta da Constança Cunha e Sá nunca é demais. E porque estou eu a falar desta megera? - perguntarão vocês. Porque ontem estava a almoçar num restaurante onde a televisão estava ligada na TVI e ouvi-a comentar o congresso do CDS/PP*. Só uma coisa pode ser pior que um congresso do CDS/PP, que é um congresso do CDS/PP comentado pela Constança Cunha e Sá.
Não devia ser permitido juntar assim duas coisas muito más. É como um filme do Steven Segal com banda sonora do Justin Timberlake. Ou um livro do Dan Brown com prefácio da Margarida Rebelo Pinto. Ou um tamagochi com design Fátima Lopes...
Eu proponho a legislação destes fenómenos. A criação de uma lei que proíba estas situações, de uma vez por todas. Podia chamar-se a Lei do Cúmulo Suportável. Para proteger a sanidade de uma gaja!

*Joãozinho, filho, eu sei que o papá lhe disse que não há limites para a ambição, mas controle-se jovem, controle-se!

9 comentários:

jomaolme disse...

De facto, se uma coisa má irrita, duas coisas más irritam muito mais...E tem uma gaja q levar com estas cenas!!!
Assino abaixo assinado a favor da Lei do cúmulo suportável!

Um beijo

Anónimo disse...

E já que estamos a falar do cúmulo suportável por que não aboradarmos o tema dos torureiros e tudo o que lhes está associado?
Que tem as gajas cortantes a dizer quanto a este assunto?
Passo a explicar.
Estou farto de ouvir a malta das touradas e dos touros gabarem-se do quão machos e homofóbicos eles são, que isto de andar nas "lides tauromáquicas" não é para todos mas só pra quem "os tem no sítio" e outras barbaridades que tais...
Mas, e agora é que a porca torce o rabo, se analisarmos bem a questão veremos que existem bastantes incongruências entre o que afirmam e o que praticam à vista de todos. Lembrem-se: "tudo o que brilha é gay" como diz muita boa gente...
Um toureiro é um gajo que se exibe num espectáculo vestido com umas calças(?) justíssimas, carregadas de brilhantes e dourados, cuecas de fio dental (só pode ser, dado o apertado que são aquelas calças) e que anda aos pulinhos de lá para cá e a virar as costas(?) ao touro, este sim, o único e indesmentível símbolo macho em todo o espectáculo. Não vos parece minimamente estranho?
Se eu fosse o Dr. Sigmund teria pano para mangas para desenvolver umas teorias quanto aos desejos subconscientes do tipo que vai nos preparos acima descritos abanar as ancas à frente do touro...
Não vos parece um "cúmulo insuportável" esses senhores acharem-se o último reduto do macho latino lusitano-ibérico?
Pode alguém ser quem não é?

gaja disse...

Sim, realmente! A diferença que aqui se impõe fazer realçar é que no caso da tourada, não é a Lei do Cúmulo Suportável que se aplica, porque não há nada para acumular. Uma tourada sozinha já estám muito para além do suportável! Sendo assim, proponho a criação, em alternativa, simplesmente, da "Lei do Suportável".

gaja disse...

Pior ainda que o congresso do CDS/PP comentado pela Constança Cunha e Sá, é o congresso do CDS/PP comentado pela Constança Cunha e Sá na TVI!

rps disse...

Pior ainda que o congresso do CDS/PP comentado pela Constança Cunha e Sá, é o congresso do CDS/PP comentado pela Constança Cunha e Sá na TVI!
E, pior ainda que o congresso do CDS/PP comentado pela Constança Cunha e Sá, é na TVI, é o congresso do CDS/PP comentado pela Constança Cunha e Sá, é na TVI,à hora de almoço...

[A] disse...

CORTA!

rps disse...

Por vezes, meia dúzia de comments fazem um cúmulo já insuportável...

Anónimo disse...

é aquilo a que se pode chamar um atentado à dignidade humana e ao direito a uma vida saudável!

Anónimo disse...

Só comparaste com cenas fixes..se kerias comparar com coisas más falavas por exemplo num livro do Paulo Coelho com prefácio de saramago ou um filme portugues, com musica do Zeca Comuna ou ainda a alanis mourissa num programa da tvi!!