22.5.06

AS GAJAS VÃO!!

19 comentários:

gaja disse...

A adaptação é da pequena. Obrigada gaja!

rps disse...

Eu iria, se pudesse. Mas vou a 26 - é o que se arranja.

Anónimo disse...

os gajos não!

é nestas coisas de r'i'r, bandeiras gifantes e corridas contra o cancro da mama: vedado a gajos!

extravaganza disse...

É assim mesmo, GAJAS!!!!
Lá estarei, também!!
EDITOOOOOORS!!! (desculpem o entusiasmo:))

gaja disse...

a gaja frifri vai a este!!!

é um bocadinho melhor ;)

Anónimo disse...

só um bocadinho... mas que festivalão em barcelona!!!

extravaganza disse...

a ganza está a pensar ir a este

:)

gaja disse...

As meninas FriFri e Extravanga são umas sortudas... Infelizmente aqui a mouca não tem tempo nem "tempo" para se aventurar em terras espanholas!
Vou ter mesmo que me contentar com uma noite de SBSB.

gaja disse...

Sim, Extravaganza, as gajas concordam! EDITOOOOORS!!!

gaja disse...

Everything:

tanto bandeiras gigantes como R'i'R são eventos interditos a pessoas de bom senso de uma forma geral!

rps disse...

Apreciei o tom pedante no commente da Gaja Frifri. E Barcelona parece que será em grande. E tem Adam Green, de quem conheço pouco, mas presumo que seja bom.
Depois conte-nos, Gaja Frifri, sff

Anónimo disse...

Ai que gajas tão sofisticadas,

a mana tesoura aqui no meio do nada lá terá que se contentar com o Beck que vai dar um concerto cá na terriola. Mas a mana está bem excitada... sim, já não sou menina para festivais de não sei quantos dias e uma porradona de bandas. O concerto do beck vai ser numa sala bem pequenina (assim tipo rivoli ou aula magna) e com classe que é bem mais condizente com o meu estatuto de tia entradona!

Divirtam-se todas as gajas mega festivaleiras e depois diga-nos extravaganza que tal foi o concerto do Howe Gelb que é o orgulho aqui do burgo!

A mana tesoura

poucaroupa disse...

Ai está 2 senhores que não me importava de rever...Beck e Howe Gelb (o último tá excelente!)...mas tenho que me contentar com o SBSR...mas para meter nojo, vou dar um salto a Barcelona para o Sónar!

Anónimo disse...

A piquena está sempre à disposição!!! Beijos

extravaganza disse...

GAJAS, SIIIIIIIMMMMMM!!!
Em EDITORS LÁ ESTAREI À FRENTE a gritar que nem as miúdas!!!! lol
Não se esqueçam que é às 18h!!!!
Estou ansiosa para ver os meus meninos... :)

gaja disse...

Claro que "Cerveja e Bifanas" não é uma banda! As gajas é que vão aproveitar a actuação dos Keane para se abastecerem de consumíveis. Digamos que é o nosso programa das festas!

(a alteração do bilhete é da autoria da pequena)

gaja disse...

Sim, eu também adoro rock (e não só) e detesto festivais. Mas adoro concertos, e às vezes não há alternativa!

extravaganza disse...

Concordo em absoluto no vosso programa...naquele meio tempo será para contemplar os troncos nus deambulantes...
LOL
Sim e o ideal seria um concerto numa sala pequena, com ambiente intimista. Mas quem não tem cão, caça com gato...
:)

Anónimo disse...

gajas, be sei que este nao e o sitio para isto, mas nao podia deixar de vos dizer que ouvi o novo album de necko case e acho que voces vao adorar... isto e principalmente para a manca e a mouca que mesmo sendo mouca tem ouvido e bom para estas coisas...

a tesouradas