30.3.06

Ou eu ou o benfica

Ele era um benfiquista ferrenho. Ela era uma gaja normal, cujo único crime era fazer anos no dia 5 de Abril. Quis o destino (ou a UEFA) que essa data coincidisse com a deslocação de um certo clube de equipamento encarnado ao campo de uma certa equipa catalã. Ela diz "Vamos jantar fora no meu aniversário?". Ele engole em seco, olha para ela com ar de pânico, e gagueja "Mas então e o Benfica?". Ela responde, com um olhar trágico "Então e eu?". O que irá acontecer? Não perca a continuação desta saga, aqui, neste blog.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu, a única representante do benfiquismo aqui no blog, desta vez (e só desta vez) vou deixar a minha solidariedade ao gajo.

Um dia tem 24 horas, porque raio é que a gaja há-de festejar o aniversário naqueles 90 minutos??

gaja disse...

1) Porque no resto do dia a gaja está a trabalhar.
2) Porque benfiquista que se preze (eu não sei, mas suponho) prefere não ver o benfica a ser humilhado. É um favor que se faz ao gajo, ele é que não percebe.

rps disse...

O que irá acontecer?
Se houver bom senso, comemoram o aniversário a 6 de Abril.

[A] disse...

...a coisa promete!!mesmo que ele aceda a ir jantar...

Anónimo disse...

A esperança tem, actualmente, outra cor VERMELHO!!!

Papo-seco disse...

Benfica só há um e é para toda a vida

:)

gaja disse...

Chegou a altura de desmistificar a situação. A gaja que escreveu a posta declara que:

1. Não liga por aí além a aniversários e a bem dizer começa a entrar numa idade em que preferia que eles não existissem.

2. A conversa aconteceu na realidade, se bem que apenas com intenção de provocar.

3. Não se importa minimamente que o namorado prefira ver o Benfica a jogar do que festejar o seu aniversário porque ela sabe que ele sabe que ela (ir para o ponto 1).

4. Achou piada à situação e imaginou que, caso a gaja e o gajo em questão fossem outros, a história até poderia dar uma boa telenovela (e daí a posta).

5. Provavelmente irá passar o fim de tarde do seu aniversário de cerveja na mão a bocejar enquanto ao seu lado um namorado-à-beira-de-um-ataque-cardíaco vê o jogo pela televisão.

Woman Once a Bird disse...

Na minha humilde perspectiva, uma gaja nunca deve permitir que um qualquer namorado opte por um qualquer clube de fut... QUALQUER UM! Um homem (que seja homem) não troca a namorada por 11 fulanos e bola(s)!