27.3.06

Berlusconi, il grande pagliaccio

«Acusam-me muitas vezes de dizer que os comunistas comem os seus bebés. Mas leiam o livro negro do comunismo e lerão lá que na China de Mao eles não comiam bebés mas ferviam-nos para fertilizar os seus campos», disse Berlusconi numa acção de campanha em Nápoles.
Até me vieram as lágrimas aos olhos! Farto-me de rir com este gajo, tem mesmo piadinha! Até me faz lembrar o nosso AJJ! Tenho pena é que todo o seu talento, toda esta invulgar veia humorística estejam tão mal aproveitadas no mundo da política. Mas o circo já não é o que era - já não se reconhece um bom palhaço!

6 comentários:

gaja disse...

Pois é. Hoje em dia já não se reconhece um bom palhaço. Isso é porque nos acostumámos a vê-los por todo o lado, não necessariamente no circo!

gaja disse...

E já agora, começa a haver demasiados boatos relacionando comunistas com criancinhas... Cá para mim há aí um fundo de verdade...

rps disse...

Sim, um palhaço. Palhaço rico, claro. Com tanta coisa séria a apontar ao comunismo, só um palhaço para recorrer a argumentos desse tipo.

gaja disse...

ah.. entao este anúncio é do tal restaurante/petisqueira que o Carvalhas abriu há pouco...

clicar aqui

frifri

Anónimo disse...

Pois é, eu desde que vi esse senhor a prometer um periodo de abstinencia sexual até as aleições, já acredito que ele possa dizer tudo...a politica está a começar a mostrar grandes comediantes por esse mundo fora!

AdoMarrocos disse...

Ele tem a veia do tipico ditador de extrema direita ligado a mafia, e nunca reparou que aquilo que ele diz torna-lo diferente desses chineses é precisamente o que o torna igual...o rancor, o xenofobismo, etc...