21.3.06

aos gatunos conscienciosos

Em nome de toda a minha família venho aqui agradecer publicamente aos senhores que tão habilidosamente furtaram o veículo do meu irmão da porta de nossa residência. Não só tiveram a decência de abandonar a dita viatura depois de pouco mais de uma semana de utilização, como tiveram a amabilidade de a deixar a escassos 70 kms de casa. Assim sim! Dá gosto ver que ainda há gente profissional. E eu que achava que já não se fazia gatunagem como antigamente!!
Larápio amigo, se me está a ouvir, deixo-lhe apenas mais um repto: importar-se-ia de devolver também o capot, a porta traseira, o pára-choques, os faróis, os piscas, o auto-rádio, as colunas e o escape? O macaco, o pnéu supelente e o triângulo nós arranjaros por cá, não se apoquente com esses pormenores! Se não for pedir muito, é claro! Sabe onde moramos, certo?

12 comentários:

Anónimo disse...

looooooooooooool

só uma piquena admiração: então os gatunos não levaram o colete? pelo menos a gaja não o pede de volta...

ou o gajo (o irmão da gaja) andava com o colete nas costas do banco e foi um favor que fizeram?

Surya disse...

Querida gaja, fico contente por si e pelo seu mano, afinal as "coisitas" que faltam não impedem a viatura de andar não é verdade?... Deixe lá isso, são só pormenores e se calhar fazem um jeitaço ao sr Gatuno!!!

Anónimo disse...

Em nome de toda a familia venho também aqui dizer! Cortem-se as mãos aos ladrões! Primeiro os dedos, para imagem de marca! E se voltarem a ser apanhados as mãos! Mas já agora, que se faça alguma coisa para os apanhar!!

gaja disse...

Graças a deus não, Sr. Everything, o gajo não é desses. Cá em casa usamos os coletes sempre escondidos!

Menina Surya, a coisa parece que anda, ainda não tenho a certeza. No entanto vai ser difícil convencer a polícia que o capot é uma coisa perfeitamente dispensável ou que se pode anunciar uma mudança de direcção com o bracinho fora da janela!

Oh pequena, não exagere!Desde quando é apologista da justiça "olho por olho, dente por dente"?

salomé disse...

Gaja, estais em forma! Em muito boa forma! Contado por qualquer outra pessoa, este episódio originaria comentários blasfemos, com enormes palavras pelo meio (palavrões, portanto) e um “ai, coitadinha”. Mas não. E gosto dessa V/ forma de (se) rir dos/nos acontecimentos.

Anónimo disse...

desculpe lá sim..
Mas isto vai-nos chegando cada vez mais perto e a revolta aumenta! Mas sim.. irei auto-flagelar-me pelo pensamento pecaminoso.. por desejar mal a esses pobres larápios!

Anónimo disse...

Piquena

Não podia deixar de postar a minha solidariedade. Que cacá, como diria a outra piquena. Assim é complicado as pessoas aprenderem que os seus esforços são recompensados, e que o trabalhinho compensa!

Beijinhos

rps disse...

Também posto aqui a minha solidariedade. Com a vítima, claro, não com o larápio.

Sinistro disse...

Cara Gaja, não sei se sabe mas esse pequeno acontecimento em muito preocupou as raízes familiares que tem para os meus lados…
Tanto mais que tinha sido com imenso agrado que constatamos o gosto que seu irmão tinha pela dita viatura, e com o agrado e paciência que ma apresentou!
Folgo em saber que parte desta apareceu!
Espero que os restantes elementos da dita viatura sigam o mesmo caminho…

gaja disse...

Muito agradecida pela vossa solidariedade...

gaja disse...

no tempo do outro senhor não havia nada disto! por mim enfiava-lhes o tubo de escape pela mucosa anal acima e acelerava a fundo.

frifri

Barbed Wire disse...

Lol Lol Lol Lol Lol