24.4.06

Pequeno pensamento sobre a (im)previsibilidade

Aqui há uns tempos, ao meditar sobre a vida de casais que conheço, cheguei a uma conclusão interessante e apeteceu-me hoje partilhá-la com vocês.
Qual é a característica feminina que é que irrita mais o elemento masculino de um casal? Enfim, pode haver inúmeras respostas, mas julgo que a mais consensual será a imprevisibilidade da gaja. O meu pai, por exemplo, queixa-se frequentemente "Não sei o que deu hoje à tua mãe!".
E o que é que irrita mais uma gaja? Precisamente a previsibilidade do parceiro... Coisas do género "Irra! O teu pai deixa sempre as meias sujas no meio do quarto!".
E de repente apercebi-me. Conheço muito poucos gajos imprevisíveis. Será de mim ou será deles?

9 comentários:

Anónimo disse...

Ai que soa tanto a Carrie Bradshaw... será que esta posta veio quentinha de Barcelona?

Woman Once a Bird disse...

Eles conseguem ser imprevisíveis... mas geralmente é pela calada.

gaja disse...

não se chama imprevisibilidade de gaja... chama-se síndrome pré-menstrual.
infelizmente esta pérola nao foi escrita pel'amiga Carrie!

frifri

rps disse...

Não posso dar qualquer contributo. Não percebo nada disso.

Didas disse...

Uma reflexão interessante...

Fil disse...

Nao, esta tranquila...seguramente que nao de ti.

gaja disse...

Não é só síndrome pré-menstrual, é durante o mês inteiro (o que não deixa de atribuir às hormonas um papel importante)! Eu acho mesmo que as mulheres são mais imprevisíveis do que os homens, com tudo o que isso tem de bom e de mau.
E, amigo(a) anónimo(a), a posta veio directamente do Porto!

[A] disse...

não temos culpa de ser mais espertos do que eles....

O Puto disse...

O tempo (atmosférico) também é imprevisível e nem sempre gostamos dele. Ai que bela analogia eu arranjei!