1.4.06

A última ceia

Ao fim de quase ano e meio de blog, mais de 130 postas e quase 8000 visitas, é com o coração desfeito em lágrimas (ou não) que anunciamos o fecho das portas e que vos deixamos, amigos, conhecidos, visitantes, comentadores anónimos, um último adeus.
Foi uma decisão difícil mas necessária. As gajas M&M (Manca e Mouca) sentem-se demasiado solitárias nesta cruzada, com o desaparecimento súbito do Mana Tesoura e com as fugazes aparições da FriFri (quase sempre para dizer disparates). Do menino Kalé não temos notícias há semanas... Perdeu-se assim o entusiasmo inicial e este blog tornou-se um fardo demasiado pesado para as nossas costas (principalmente para as da manca, que tem escoliose).
Agora que tudo acabou, não faz sentido carregarmos mais os terríveis segredos que esta casa esconde. Por exemplo, para além do menino Kalé ser gajo, facto que nunca escondemos, a Mana Tesoura e a FriFri também o são. Sim, esta é TODA A VERDADE. Nós somos as únicas representantes da classe gaja neste blog. Também por isso este espaço está em perigo. Sem o invisível mas sempre presente toque de masculinidade que traziam nossos desaparecidos companheiros, estão abertas as portas para os poemas, para as canções da Adriana Calcanhotto, para as fotografias dos gatos (que são muitos). Antes o fim que isso. Somos só duas gajas, não aguentamos esta pressão.
Pedimos perdão. A vós nossos amigos e camaradas, por termos revelado a vossa identidade, qual batman a quem se tira a máscara (ou os collants) e a vós leitores, por vos termos mentido e desapontado.

A gaja mouca e a gaja manca abraçam-se em lágrimas e afastam-se lentamente. Foi bom enquanto durou.

8 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Desolada com as notícias!
Onde apresentamos o formulário de reclamação?

Woman Once a Bird disse...

Este é o post de um de Abril...

[A] disse...

pois!mentirinha...

Unknown disse...

Já agora podiam trocar as voltas a toda a gente e fechar mesmo o tasco :P

rps disse...

O anúncio do fecho só pode ser mesmo uma mentira de 1 de Abril. Não me conformarei se for verdade.
Quanto ao resto, não interessa onde acaba a realidade e começa a ficção, isso não é importante.
Eu gosto muito deste blogue, seja lá quem for quem o faz, ou quantos forem.

Anónimo disse...

Bom dia gajas! Hoje é dia 3 de Abril! A peta teve muita piada.. mas agora volta à labuta novamente.. Como é?? Quero uma posta nova.. e já!!

gaja disse...

Vamos ter de implorar??? Mana, Mana, onde estás?? Dá-nos um sinal de que ainda vives!!

Anónimo disse...

Felizmente a mana tesoura só leu esta posta já no dia 3 de Abril, bem quase quatro de Abril aí em Portugal e estava a pontos de ficar muito triste. Mas agora percebeu que era tudo mentira!
Desculpem o meu abandono, continuo a adorar o blog e adoraria que o meu espirito estivesse em sintonia para poder continuar a fazer parte desse delicioso mundo...
Mas vocês sabem que esse não é o caso.
Por favor manca e mouca não deixem de escrever, é para mim sempre um consolo (não, consolo em Português de Portugal e não Português do Brasil) poder googlar gajas no corte e vir parar a este site!

Fiquem bem.

Mana Tesoura

P.s.- Por momentos uma gaja pensou que estava a consultar o blog errado. Gajo eu?!?!?! Bem sei que dou um bocadinho para os lados da Santa Wilgefortis, mas pla mor de deus!!!!