5.1.06

Prémios "GAJA 2005"

Olá amigas

Iremos hoje divulgar quais as personalidades que, no nosso entender, mais se destacaram no passado ano de 2005. Sabemos que estamos um pouco atrasadas mas a tarefa foi árdua e foi preciso reunir a opinião de todas as gajas que colaboram neste espaço.
Vamos então anunciar os vencedores nas diversas categorias:


Prémio "Gamar, fugir para o Brasil e depois voltar compensa":


Prémio "Gamar e depois concorrer a outra Câmara Municipal não compensa":

Prémio "Gay que ainda não saiu do armário mas que no fundo não engana ninguém" (ex-aqueo) :
Prémio "Eu sei o que é o sorriso de uma criança":

Prémio "Eu também sei o que é o sorriso de uma criança":

Prémio "Eu que só sabia duas palavras ("Puaaar" e "Toooo"), agora até escrevi um livro":

Prémio "Melhor maillot cor-de-rosa"

Prémio "Noiva do ano"

Prémio "Noivo do ano"

Prémio "Jovem revelação"

18 comentários:

extravaganza disse...

gajas, os meus parabéns!!
valeu a pena a demora :)

Anónimo disse...

Gajas:

Já dei umas boas gargalhadas à vossa custa. Adorei! ´

Beijinhos

rps disse...

Blogue do ano: gajasnocorte

Anónimo disse...

Vocês reeinventam-se a cada instante!! E pensar que à algum tempo atrás se queixavam da falta de inspiração!!
Um sucesso.. só isso.. um sucesso!!

Barbed Wire disse...

Estas gajas estão com piada...

Anónimo disse...

Aqui se revelam juízas verdadeiramente incorruptíveis!!!

Anónimo disse...

Minha amigas,
Já me ri à custa dos noivo e noiva do ano (agora ri-me mais um pouco, ao lembrar-me), é hilariante...

Senhor HM veja lá, não se estique, daqui a pouco já está a pedir prémios do estilo gaja de t-shirt molhada... :)

Anónimo disse...

falta o prémio do vinho do ano: o vinho Gaja!

Ana disse...

Amigas gajas, tá aí um trabalhinho bem feito.
Gostei do prémio "noiva do ano" e "jovem revelação" acima de todos.
Mas está tudo atribuído com muita justeza.
Estas coisas fazem-me muito bem à saúde, por isso, gajas boas no corte, continuem com essa garra, que eu voltarei muitas vezes.

Rita Rabiga disse...

Uma palavra: FANTÀSTICO!

Woman Once a Bird disse...

Gostei especialmente da jovem revelação...

Anónimo disse...

Muitos parabéns, gajas...o vosso blog é do melhor que há!
Já quis postar qualquer coisita várias vezes, mas são tantos os assuntos...bem, parafraseando uma gaja bem conhecida "isso agora não interessa nada".
Amiga gaja que tem sonhos assassinos, já que este blog nos esclarece em tanto, nos leva aos píncaros do conhecimento...não se arranja alguém que interprete sonhos? Eu já dei por mim a ter sonhos matemáticos, é muito estranho dar por mim a resolver combinações e todas a espécie de probabilidades, será esse o meu crime? porque a parte do entusiasmo é muito grave...Pior só o facto dos homens preferirem ter relações sexuais com cadáveres do sexo feminino.
Quanto à contagem dos visitantes...acho muito bem!os estudos estatístiscos também são uma cusquice?! Pois não, andam por aí a querer saber se o Cavaco vai ganhar as eleições, o que já não é considerado cusquice! Em quê que ficamos, decidam-se meus meninos... Aproveitem gajas para fazer mais um dos vossos case studys (este meu espírito mórbido deu-me para ter gostado de saber as preferências sexuais dos gajos face à hipotética ausência de gajas).
Continuem o vosso trabalho, por favor gajas.
Ai que este blog é tão viciante

gaja disse...

Que falha imperdoável! As gajas esqueceram-se de um dos prémios mais importantes! Mas nunca é tarde de mais para o atribuír, por isso cá vai:
Prémio "cantar pessimamente mas abanar bem o rabo compensa"
Alguém adivinha quem é o(a) destinatário(a)?

rps disse...

Abanar o rabo deve compensar sempre, desde que se goste.

gaja disse...

Sim, sim! Abanar o rabo compensa sempre, principalmente quando se é um cão!

extravaganza disse...

atrevo-me a arriscar uma shakira e afins...será? :)

gaja disse...

Acertou, Extravaganza! Era mesmo da Shakira que estávamos a falar!!

gaja disse...

Olhem que eu estava mais a pensar no Ricky Martin, mas isto são defeitos de gaja!