9.1.06

O ano das gajas

Olá meninas

Dado o sucesso da posta anterior, ficou aqui demostrado que os blogs são como os livros: quanto mais figurinhas e menos texto tiverem, melhor. Por isso decidimos apostar novamente na cor e na imagem. E vamos fazê-lo em jeito de balanço, até porque hoje lançamos ao mundo a nossa 100ª posta - é obra.
Desta vez, no entanto, arriscamos algo de pessoal, levantando a ponta do véu de anonimato que nos cobre e mostrando um pouco de nós. Mas não muito, claro está, porque gaja que é gaja sabe que o mistério é um dos nossos melhores atributos! Cada gaja contribuiu com uma imagem representativa de algo que, na sua visão pessoal, a marcou ou foi para si importante durante o ano de 2005. Por isso, caras gajas e demais leitores, não esperem compreender coisa alguma. A amálgama de figurinhas são retalhos da nossa vida e só fará sentido para nós. Mesmo assim, cá vai ela. Será a nossa piquena cerimónia para enterrar o ano que passou e dar as boas vindas a este!

14 comentários:

rps disse...

O pé da Gaja manca?... Espero que esteja melhorzinho.

gaja disse...

Obrigada por perguntar, RPS. Está melhorzinho, sim senhor, de tal maneira que já ninguém diria que sou manca, mas ainda me restam uns dois mesitos de fisioterapia!

Anónimo disse...

Pé ante pé e do pé para a mão, que seja então um bom ano!

extravaganza disse...

brutal entorse ou dir-se-ia que terá mesmo fracturado...as melhoras ao pé e que este não seja impeditivo de nada. Bom ano para vós!

Ana disse...

Com efeito, entre tanta coisa linda, só o pé doi à vista.
Gajas bonitonas, bem dispostas, coloridas e dois gajos que foram lá só para roubar uns chupa-chupas.
Sim, acredito que equipa de gajas não tem lá nenhum marmelo (só se fôr espião) da turminha adversária(ou talvez não)- OS GAJOS.
Ena, tanto disparate que eu já escrevi, vou-me já daqui...
Abraço.

gaja disse...

Cara Anamargens,

De facto as gajas tinham medo de ser mal interpretadas com esta sua posta. Cada imagem corresponde a um momento que de alguma forma marcou o ano de cada uma das cinco gajas que compõem a equipa do gajas no corte. A fotografia em que aparece um grupo de pessoas, representa uma noite que marcou uma de nós. Não é uma foto de grupo das gajas no corte, tanto mais que até só uma de nós lá está representada. Aqui o nosso atlier é livre dos níveis de testosterona elevados que caractrizam essa variedade vulgarmente denominada "o macho latino" desta nossa espécie. Espiões aqui não. Nós é que os espiamos a eles e depois vimos para este retiro para lhes cortarmos na casaca (ou no que estiver mais à mão)!!!

Jinhos gordos da mana tesoura.

Ana disse...

Amigas gajas - não podiam ser mal interpretadas por esta "posta".
É um mimo. A foto do rio também é linda e a do passaroco, idem.
Eu sou tola por mar/rio/gaivotas...
só podia ter gostado.
Forcinha nessas tesouras e gozem, gozem bastante com as nossas vidinhas colectivas, com a política, com a socialite, com o que vos der na real gana, que isto não é para levar muito a sério.
A sério mesmo, só os sentimentos, que são o que dá calor à existência.

Anónimo disse...

Queridas gajas,

Ficou bonito!

Continuem, fico à espera.
Só acho que isto não levanta ponta nenhuma do véu, mas isso não importa, ou" não interessa nada", o que interesa é que ficou mto bonito!

Beijinhos para todas

Anónimo disse...

Sim senhora!! Todos vos deram os parab´nes.. mas ninguém pela 100ª posta. Por isso dou eu!! Parabéns às gajas.. e hoje a uma em particular!!
Continuem assim... e ficaremos à espera das próximas 100!
Beijos grandes

gaja disse...

Senhor HM: não era nossa intenção referirmo-nos a 2005 como o "Ano das Gajas" como se não tivesse sido o ano de mais nada. Apenas nos quisemos referir ao que 2005 foi para nós. Mais nada!

E agora, atenção, atenção!!!! Lembro aos mais distraídos que hoje, 10 de Janeiro, é o Dia Mundial da Gaja no Corte!!! Lembram-se? Ora aqui vai o link do ano passado:

http://gajasnocorte.blogspot.com/2005/01/parabns-gaja.html

Beijocas fofas!

Fil disse...

Para bens pela 100 posta!

Anónimo disse...

só para não ficarem 13 comments...

Anónimo disse...

Um beijinho para a gaja da galinha!

Anónimo disse...

Obrigada porquita! Outro para ti.