1.10.07

Quanto valem os Radiohead?


Já não era sem tempo. Quer dizer, uma banda tem as suas obrigações. Isto não é só viajar pelo mundo, boa vida e coisas assim. Há que trabalhar!
E parece que os moços acabaram finalmente o trabalho que tinham em mãos - os Radiohead lançam o novo álbum a 10 de Outubro. Chama-se “In rainbows” e esta à venda apenas no website da banda. Parte do problema é que a banda não tem editora! Mas os rapazes sempre gostaram de ser anti-establishment e cá está uma maneira de mostrar que se pode fazer um disco sem o apoio de uma editora ou de uma distribuidora – mai nada!
A grande novidade é que o disco não tem preço. Cada comprador decide quanto quer pagar, como nas quermesses de aldeia. Estamos muito curiosas e as duas já nos pusemos a discutir quanto valem os Radiohead.
Confrontados com a escolha, quanto é que o público pagaria por um álbum? Entregava-se à forretice de não pagar nada? O preço das lojas? O preço que levam os senhores do iTunes?
Digam-nos de vossa justiça amigas, que DCEON fará a análise e apresentará os resultados!

A Facadas e a Mouca,

7 comentários:

amelinha disse...

eu dava o corpo ;)

gaja disse...

Tem preço sim senhor. Não se paga o download mas paga-se o disco, e bem!
Acabo de decidir que me vou dar ao luxo de oferecer o CD a mim mesma, apesar de ser um verdadeiro balúrdio.
Eu sei que valerá a pena!

gaja disse...

É ralmente um balúrdio. Ofereça-se, ofereça-se, que eu depois poderei melhr analisar da possibilidade de um dia vir a gastar tanto euro num cd!

gaja disse...

Nao sejam mas... 40 libras (60 Euros) e o que custa uma edicao de coleccionador que inclui "double vinyl disc, a book, eight bonus tracks and two CDs". Quem so esta interessado na musica paga o que quer!

A facadas

gaja disse...

Eu ja fiz o download da minha copia! Paguei 5 libras... para ja esta a valer bem a pena!

A facadas

Anónimo disse...

Forreta!

ups disse...

Por acaso estou mesmo com a dúvida.. quanto é que o album vale...