É o rádio do gabinete sempre na RFM e eu a gramar o novo Jorge Palma até ao limite do suportável! Tão pouco inspirado que está o senhor, credo, que até me custa a crer que seja o mesmo da “Estrela Do Mar”.
Ainda não tinha julgado, no entanto, que o Jorge Palma merecesse uma posta de corte até ver este vídeo, onde os protagonistas da cena musical nacional se vem encostar a ele…
Olha tantos amigos que ele tem, ele é o Sérgio Godinho e o Vitorino, o Rui Veloso, o João Gil, o Tim e os Clã. Também tem amigos mais novinhos (a quem deita um olhinho paternalista), que veneram e invejam o seu talento, como o João Pedro Pais e mais uns como ele. O vídeo parece um beija mão ao rei-sol no seu trono e fica-lhe mal. Quem achar que o Jorge Palma se tornou pretensioso ponha o dedo no ar!
Sim senhor, a ideia de trazer os amigos até nem é inédita. Mas quem explica ao Jorge que ele não é o Johnny Cash, e também não está morto (ou estará?).
Sim senhor, a ideia de trazer os amigos até nem é inédita. Mas quem explica ao Jorge que ele não é o Johnny Cash, e também não está morto (ou estará?).
1 comentário:
Ponho o dedo no ar, mas é para dizer mal também. Mandem o Palma desamparar a loja! Encosta-te a mim? despega, meu! que raio de música mais RFM foste arranjar, por isso é que os acéfalos da estação se colaram a ela.
Eu vi o vídeo por mero acaso e, sinceramente, não o interpreto dessa forma paternalista. Mas pôr o João Pedro Pais no vídeo e depois não convidar o Marco Paulo e o Emanuel é de uma injustiça tremenda. Isto para não falar do Quim Barreiros! O José Cid é a demonstração viva de que se pode começar com uma execelente carreira musical e acabar no ridículo enquanto o diabo esfrega um olho. Se é isso que o Jorge Palma pretende está no bom caminho...
Enviar um comentário