29.6.07

As minhas teorias da conspiração 2

Reparei que 80% das pessoas que conheço não conseguem resistir ao impulso de trautear “é como encontrar um trevo na tromba de um elefante”.
Terei sido eu a única a reparar na grande semelhante entre o trevo do Jumbo e o símbolo do MPT – Partido da Terra?

A minha teoria é:

Cá para mim a música (que deve estar recheada de mensagens subliminares), conjuntamente com as cada vez mais frequentes aparições do Eng. Gonçalo Ribeiro Telles na TV a respeito dos mais variadíssimos assuntos, fazem parte de um plano dos Eco-marialvas para dominar Portugal, quiçá o Mundo. Eu sempre disse que esses tipos são perigosos...

4 comentários:

gaja disse...

Só a expressão "eco-marialvas" já fez valer a pena esta posta. É que lhes cai que nem uma luva!

Anónimo disse...

Mas que se passa? O calor comecou a paertar por ai, ou que?

A facadas

Unknown disse...

ehehehhehehe.



eu dou um tiro a quem canta isso na rua... é simplesmente insuportavel!

gaja disse...

Não, facadas, o calor não começou a apertar nem nada que se pareça. Veja lá se traz o bom tempo consigo, porque o Verão ainda não chegou cá!