10.10.06

RUM

Nascida e criada em Viana do Castelo, habituei-me desde cedo a julgar que tudo que vem de Braga é potencialmente mau (que me perdoem os meus amigos bracarenses - Cris, Nuno, gosto de vocês na mesma).
Não espero compreensão dos leitores oriundos de outras partes do país quanto a esta quezília regional, mas as questões da rivalidade minhota estão-me no sangue...
Esta gente veio deitar por terra todas as minhas teorias. Tornaram-se companheiros de viagem indispensáveis, agora que passo horas ao volante entre Viana e Montalegre. Pronto! Eu admito tudo - afinal Braga tem coisas (muito) boas!

10 comentários:

Anónimo disse...

a RUM não está muito mal...
mas acreditem que a RUC ainda é melhor!!

há gajos bebados na RUM entre as 4 e as 7 da manhã a passar sons de pássaros da escócia??

há??

não deve haver...

gaja disse...

O sinalzinho da RUC não chega cá a cima...

The Boy with the thorn in his side disse...

Depois da morte da VOXX, é na minha opinião uma das únicas rádios que vale a pena ouvir, e é hierarquicamente sem sombra de dúvidas a minha preferida. Pena é o sinal "falhar" por vezes.

gaja disse...

Felizmente lá em Vila do Conde, onde algumas gajas trabalham, apanha-se a RUM e muito bem!
Quanto a mim, essa rádio só tem um pequeno senão: os anúncios! São tenebrosos... Particularmente o dos cafés Delta (Mmmm, que bom!) e o da Quinta da Malafaia.

Aqui, onde me encontro de momento (no Montpellier da França) é que há uma rádio com um nome particularmente atractivo: a Radio Cherie! Não é um nome tãaaaaaaaao fofo?

Anónimo disse...

Ai meninas gajas que estou completamente a oeste de tudo o que se passa por aí... Se calhar é porque a RUM não chega ao Arizona, e daí se calhar até se pode ouvir na net... pode-se? alguém sabe?
Bem este comentário completamente desnecessário é só para perguntar, que gaja é que emigrou para Montpllier? A gaja X? Não percebo... Isto é a debanda total, ele é gajas em Montpllier, no Arizona, em Bruxelas, em New Jersey, Barcelona e até em Montalegre... Isto já parece o cantinho dos emigras...

Jocas da facadas...

gaja disse...

Eu não emigrei, só vim de visita à gaja X... Ir-me-ei embora amanhã, infelizmente... De volta ao trabalhinho!

gaja disse...

Isso quer dizer que eu, MOUCA e ABANDONADA, sou a única em território nacional. Não tenho as minhas gajas e ninguém quer ir comigo ver Nouvelle Vague. Sou muito infeliz...

Anónimo disse...

Manca: deveria ser-lhe aplicada uma coima cada vez que pronunciar a palavra "fofo".

rps disse...

A RUM é uma boa rádio, sem dúvida.

Braga tem algumas coisas boas. Só algumas. Basicamente é detestável. (como muitos sabem em Viana)

Gi disse...

Bom gosto, sem dúvida.
a (nossa) rádio tem uma programação muito boa. os anúncios (infelizmente) respeitam uma lógica financeira.

everything,
Pode melhorar, claro. Mas ainda é bastante audível.

Boy,
o problema de "falhar" já foi identificado. Num discurso politicamente correcto, esperamos ver melhorado. Obrigada ;-)

facadas,
sim, podes ouvir via net

Rps,

(Tb) tens bom gosto, sem dúvida.