13.10.06

OK teleseguro gaja

Há um pacote da OK teleseguro especial para Gaja. Por um lado achei meritório por parte destes senhores reconhecerem que as gajas são as suas melhores clientes. Porque somos constantemente acusadas de azelhice (embora não haja fundamento científico para esta assunção) mas ser azelha poderá, porventura, provocar alguns riscos e pequenas amolgadelas, mas não provoca acidentes graves. Já os gajos (vá, alguns gajos) parecem intrinsecamente incapazes de cumprir os limites de velocidade e não fazer ultrapassagens, característica que os torna o terror de qualquer companhia de seguros. No entanto, dei-me ao trabalho de fazer duas simulações aqui, alterando apenas a variável sexo e descobri que o OK teleseguro gaja é apenas e só 3 euros mais barato – o que é manifestamente pouco... As gajas mereciam mais!

Mas na verdade gostaria de vos falar do anúcio publicitário do OK teleseguro gaja. Aquele em que aparece um mecânico giro, um homem do reboque giro, um polícia giro. Tudo gente disposta a ajudar uma gaja em apuros. Ora isto é publicidade enganosa. Poderão os senhores da OK teleseguro garantir-me que da próxima vez que o meu carro ficar sem embraiagem, em vez de me mandarem aquele senhor obeso de bigode (de palito no canto da boca e tudo), me mandam o moço do anúncio? Não me parece… E polícias giros? Os polícias giros são como os pilhões, toda a gente sabe que não existem. Se alguém conhecer um exemplar ponha o dedo no ar, ou melhor, escreva um comentário aqui no blog. Não se pode iludir assim as mulheres deste país… E para terminar o anúncio, um toque final, a já famosa Marta com aquele sorrisinho cúmplice como que a dizer “quem é amiga, quem é?”. Ó Marta, filha, tem juízo!

7 comentários:

rps disse...

A seguir, virá a linha OK Teleseguro Gay...

Woman Once a Bird disse...

Eu sempre gostava de conhecer os "criativos" que se lembram destas coisas... que mania de generalizar e pensar que o público é acéfalo!

Anónimo disse...

mas que dava jeito um gajo desses p'ra mudar o pneu, lá isso dava.

Anónimo disse...

Isso não sei, mas eu sou cliente e quando foi preciso mudar um pneu apareceu-me a Marta de patins em linha e mini-saia

extravaganza disse...

Caras gajas, roam-se de inveja...
Sim, a mim calham polícias giros (qq dia vou presa por desrespeito à autoridade dos comentários que faço!), mecânicos mais que giros (e bem educados, pelo menos à minha frente!) e gajos de call centers com vozes sensuais...
Se quiserem, passo os contactos...
:)

Badoix disse...

Claro que os seguros para gajas são mais baratos. Não deve haver muitos acidentes a 20 km/h...

Anónimo disse...

eu achei uma estupides esse texto