25.7.06

Ana Mamalhoa (ou a fonte inesgotavel do corte)

O título diz tudo. Esta pérola veio parar-me às mãos (ou ao ecrã do meu portátel) e desde então sou uma gaja diferente. Porquê? Porque nunca mais precisei de me esforçar para fazer o que mais gosto: cortar. Quando não há outro assunto, corta-se na Ana. Então vamos por partes:

1. Site. Por si só, é genial. O rosa, as estrelas, a foto, a publicidade à FHM. Desculpem lá gajos... mas vocês compram mesmo uma revista que está "buéréré"?

2. Biografia. Tirando os erros gramaticais, até gostei de ler. Ao longo do texto vamo-nos apercebendo de que Ana é uma pessoa fantástica, talentosa, simpática, famosíssima e latina. Que mais pode um gajo querer?

3. Discografia. É de louvar o esforço que Ana sempre dedicou à sua imagem. A quantidade de roupa que mostra vai variando na razão inversa da quantidade de silicone nas suas mamocas. O meu favorito: Hot Reggaeton by Lil' Queen. Sim, estávamos a precisar de mais uma branca com a mania que é preta. E não esqueçam: foi Ana quem introduziu o Reggaeton em Portugal!

4. Fotos. Hmmm.... é mesmo preciso dizer alguma coisa? É. É preciso dizer que esta GAIJA BOUA era o ídolo de milhares de crianças do nosso Portugal. Que agora são adolescentes: enquanto os rapazes esgalham o pessegueiro com as fotos, as raparigas querem ser iguais a ela.

5. VIP. Não percebi que parte disto é VIP. Será o senhor Hussein que toca baixo e usa bigode e permanente, aposto. Ah não, é porque Ana grava num "record studio" (fica sempre bem dizer em inglês, mesmo quando não é preciso).

6. Links e Contacto. Acho que estão ali só pra encher. Gostava era que a secção Vídeo estivesse disponível. É desta que Ana começa a fazer filmes porno?

Por TODAS estas razões (e muitas mais haveria mas não quero fazer este post ainda mais longo) acho que Ana devia ter direito a uma estátua no centro de uma praça de Portugal, o seu nome numa rua, um feriado nacional em sua homenagem e ser sepultada ao lado da Amália. Já fiz a minha parte. A partir de amanhã posso sair à rua com uma t-shirt a dizer "I f***ed Ana Malhoa"


"Eu quero ouvir essas palmas!!" (by Ana)

Sempre vossa
FriFri

9 comentários:

gaja disse...

Realmente parece-me que a menina Ana Mamalhoa já esteve mais longe de se virar para a carreira cinematográfica... A avaliar pelas fotos...

rps disse...

Mamalhoa? Que má-língua, Gaja Fri-Fri...

gaja disse...

Este site serviu para demonstrar que das duas uma: ou eu estou completamente out no que diz respeito à moda ou então é a menina (ou deveria dizer sodona) Ana que o está. Senão vejamos:

- sinais ao canto da boca: obviamente eu não acompanhei a carreira da Ana Malhoa como o deveria ter feito. Provavelmente aquela pintarola sempre esteve ali e eu é que não dei por ela. O que é certo é que não a consegui vislumbrar nas fotos antigas... Terá essa terrível tendência voltado a estar na moda ou é a Ana que está a precisar de ir urgentemente ao dermatologista? Ou sempre foi assim e dantes escondia?

- tigresses, leopardesses, zebresses e animalesses afins: eu achava que depois da Lili Caneças andar a distribuír as suas tigresses pelos pobrezinhos já ninguém se interessava por roupa estampada a imitar pelagens animalescas... Mas enfim, estava obviamente enganada!

Para outro comentário hilariante ao site da Ana Malhoa, ide ao Gato Fedorento (http://gatofedorento.blogspot.com) (10 de Julho)!

Sardanisca disse...

Essa da t-shirt está bem apanhada.Quanto ao site deve ter sido o Zé (Malhoa) a construí-lo.

insaen disse...

Realmente, este post é um puro exemplo de gajas no corte. E se a Ana Malhoa já dá tantos motivos para cortar, porque é que se têm que se meter com os seus atributos? (Pergunta rétorica)

Anónimo disse...

ora bem, tomei conhecimento desta pérola de blog ontem, pela vossa Meretriz suprema! Realmente ainda se fazem coisas de qualidade em Portugal! Parabéns :) e força aí, é preciso cortar!

gaja disse...

nao, cara sardanisca, o site foi construído pelo senhor jorge moreira. o pior é que ele fez questão de se publicitar... gostava de saber quantos clientes ganhou com este trabalho.
frifri

Sardanisca disse...

Pois é,diz lá em letra envergonhada...

Anónimo disse...

cada um vende o seu tacho como pode .....