18.10.05

A nossa ausência

Nós sabemos. O nosso enorme séquito de fãs pergunta incessantemente qual a razão da nossa já tão longa e tormentosa ausência. Pois bem, meus amigos, a resposta é óbvia, onde poderiam ter estado gajas como nós?
Desde a última posta ainda não paramos: ele é compras nos Champs Elises (menino Kalé obrigada pelas dicas, você é um fofo!), ele é praia em Saint-Tropez, cruzeiros às ilhas gregas, tudo devidamente documentado nas revistas da especialidade, como não podia deixar de ser... Enfim, spas, boutiques, vernissages e tudo mais a que uma gaja legitimamente tem direito! Mas podem todos suspirar aliviados porque após o nosso glorioso périplo pelo Velho Continente, nós (tal como o Pedro Abrunhosa "cantaria") estamos aqui. E continuaremos por cá a nossa cruzada no sentido de expulsar o pecado do Mundo e contribuir para um Planeta melhor! Sim, que uma gaja não faz por menos, ora essa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gaja, gaja... ainda nao mostrou as fotos da menina pelos Champs... ora essa, assim nao vale... vejá lá, não provoque as gajas porque sabe bem no que isso dá. Pois olhe, eu, aqui pelos novos mundos, sinto-me mais e mais velha. Todas nós sabemos que idade é bem mais um estado de espirito do que a quantidade de rugas (que essas meninas, todas nós sabemos como tratar delas...). A minha pergunta para si é: Ao final das contas estou sozinha neste barco ( e se sim, provavelmente são os ares do deserto ) ou estamos nisto juntas? As gajas não se deram bem com o novo milénio, ou aos pontapés em almofadas de cetim, estamos mais fortes que nunca? (porque é que eu acho que não estou a fazer sentido nenhum, e mais, porque é que isto me está sempre a acontecer?)

gaja disse...

Mana Tesoura, não soubesse eu que gaja no Novo Mundo só você, estaria agora sem saber quem se apressou em comentar este nosso regresso! Esqueceu-se de assinar filha! Ora para mim o novo milénio são os telémoveis 3G e os Ipods, e como nada disso chegou cá a casa, ainda não dei pelas mudanças... Almofadas de cetim?? Se o Kalé a ouvisse... o cetim está profundamente demodé. Este ano as tendências vão para o tweed, jacquard e tafetá!

um beijo para si

Anónimo disse...

Ai gajas, que susto, que angústia que eu vivi durante estes meses, pensei que tivessem morrido, que tivessem sucumbido nalgum incêndio florestal ou com a gripe das aves, eu sei lá, este mundo está cheio de perigos mas afinal estavam todas no bem-bom, isso não se faz, pelo menos podiam ter dito qualquer coisa, para a gente não ficar preocupada, que eu tenho a tensão alta e não me posso enervar, ando a tomar um comprimido ao almoço e outro ao jantar que me faz azia, e andei este tempo todo com o credo na boca, credo, que horror, isso não se faz a uma pessoa de bem, mas o que interessa é que estaindes todas de saúde, isso é que se quer, mas sinceramente deviam todas estar mais alerta para as novas tecnologias, afinal toda a gente sabe que a internet chega a todo o lado e em qualquer parte do mundo podiam ter dito "estou aqui, está tudo bem", que pelo menos já diziam mais três palavras do que o Pedro Abrunhosa e por falar nisso já ninguém o aguenta, pois não, e de modos que o que eu queria mesmo dizer é que estou muito feliz por vocês terem finalmente voltado dessa coisa de périplio ou lá o que é porque eu tinha muitas saudades.