17.10.08

Vancouver, BC, Canada


E agora Vancouver... Bem, isto sim, isto é uma cidade que me enche as medidas. Este é o meu terceiro dia aqui e estou a adorar o sítio. As ruas são limpas, cheias de pequenas lojas, árvores e gente a andar de um lado para o outro o tempo inteiro. No mercado, Granville island market, encontrei paté de coelho, presunto de Portugal e chouriça de colorau!!! Na primeira liquor store onde entrei havia uma secção de vinhos portugueses... Os preços não são nada convidativos, afinal de contas um vinho de Portugal que em Tucson custaria $6, aqui custa $18. Mas enfim a qualidade de vida paga-se bem!

Acho que estou decidida amigas, vou emigrar para o Canadá, casar e ter muitos filhos! Bem, filhos não, mas tudo o resto sim!

A facadas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara Gaja,

Compreendo que os preços a tenham arrepiado um pouco, mas será que se lembrou de fazer o câmbio de dólares canadianos para os da terra do senhor arbusto?

P

gaja disse...

Sim caro anónimo... É basicamente ela por ela!

1 CanDollar = 0.84 USDollar

A facadas

gaja disse...

Finalmente a Facadas abandona os States... Sei que não vai mudar para mais perto da malta, mas sempre desintoxica um bocadinho!