24.10.08

Gril Talk


Gajas,

Ontem fui ver um concerto de uma banda completamente estúpida mas que é extremamente dançável. Chamam-se Girl Talk e eu não sabia para o que ia. Quando cheguei com o Tom ao concerto, estava uma fila enorme para comprar bilhetes e as meninas todas estavam aos gritos a dizer que o concerto estava esgotado. A sério nunca vi tantas gajas de 18 aos 22 juntas na minha vida... ou melhor, nunca as observei, provavelmente a última vez que estive no meio de tantas não as vi porque eu era uma delas. Mas ontem foi estranho, foi como ver um filme, e um que não era nada bom. They all look, dress and act like sluts! Isto era o que o Tom dizia. (A foto não é do concerto de ontem, as roupas ontem eram bem mais slutty e bem mais American Apparel, if you know what I mean)
Mas o concerto foi uma experiência única. Todas aquelas imagens que temos de concertos que são completamente loucos, foi isso que presenceei ontem. Em primeiro lugar, as portas que davam acesso ao palco estavam abertas. Assim sendo o palco estava inundado de gente a dançar, beber e a making out (como diriam os americanos), a transar (como diriam os brasileiros), a curtir (como diriam os tugas)!
Em segundo lugar houve crowd surfing o tempo todo, não só o público o fazia, mas também o tipo da banda.

Enfim, num país com regras para tudo, num país que é uma farsa em muitos muitos aspectos, é bom ver que pelo menos os alunos da universidade ainda vivem o espírito de rebeldia que gajas como eu pensavam estar perdido do mundo e especialmente dos EUA. Bem sei que isto lhes passa, e que em breve todas as gajas serão stay at home moms e os gajos republicanos gananciosos, mas por uns breves anos vivem a imagem que eu tinha na minha cabeça de drugs and sex and rock n roll!

A facadas
PS: Girl Talk seria o nome do nosso blogue se fossemos americanas!

3 comentários:

gaja disse...

Bahh... Se é para tentar adivinhar "que música é esta" prefiro o party juke box - sempre nos rimos com a Facadas a trautear!!

gaja disse...

?!?!?! OK Vamos fazer isso no natal quando a facadas estiver ai no nosso Portugal querido!

A facadas

gaja disse...

Tá cumbinado!