10.10.08

Seattle

A facadas acaba de chegar a Seattle para uma entrevista. A ver se é desta que arranjo emprego...
Saí de Tucson às 5 da tarde. Isto tudo muito a correr porque às quatro da tarde decidi que tinha de fazer o Tom aturar a minha apresentação. Claro que com isso me esqueci de trazer um casaco e a temperatura prevista para aqui é de 7 a 14 ºC!!!
Enfim chego ao quarto de hotel à meia-noite e decido que preciso de comer. Vou à procura de tasco. E surpresa das surpresas, só tenho uma camisolita de merda e não me parecer estar assim tanto frio. E surpresa surpresa, os teens cá do sítio para alem de serem todos asiáticos, andam de chinelas, à meia noite com uma temperatura de 7ºC!!! Isso faz-me sentir menos mal. Encontro um tasco chinoca, como uns egg rolls e que diz a minha fortune cookie?!?!?!

You will meet someone famous!

A mim interessava-me mais que dissesse:

You will be a big hit and get a job!!!

Enfim, mando mais novidades amanhã!!!

Jocas,
A facadas

2 comentários:

gaja disse...

Canadá! Canadá! Canadá!

gaja disse...

Eh eh eh, mission accomplished!

A Facadas