8.11.07

Perolas do Monteiro

6 comentários:

gaja disse...

Eu já tinha postado isto oh gaja! veja lá nos arquivos do corte de Outubro de 2006...

mouca

gaja disse...

Ai desculpe! Tem de me dar um desconto... estes dias ando tao louca... nao pode esperar que em me lembre dessas coisas, se eu nem sequer me lembro se usei o bide ou nao ontem a noite!

A facadas

gaja disse...

é claro que lhe dou um desconto facadinhas...

gaja disse...

mas há bidés nos states?

gaja disse...

olhe, cá nesta casa não há...

Só para ficarem a saber, da outra vez eu achei que tinha sido a facadas, e desta achei que tinha sido a mouca. Mas, vendo bem, a mouca não tem um teclado americano e não se esqueceria do acento nas pérolas.

gaja disse...

Sim, sim, nao nao, nao temos bides... foi assim uma daquelas coisas que me saiu sem pensar!