27.11.07

Isto de se estar nos states até tem as suas vantagens...

6 comentários:

gaja disse...

Você sabe que o senhor Ferro & Vinho é um dos meus barbuditos favoritos... Estou para aqui - a modos que - roidinha de inveja!

gaja disse...

Quem vir isto ate fica a pensar que foi a unica coisa de jeito que viu nos states! Enfim...

A facadas

gaja disse...

Eu não disse isso! Ora essa!
Que "xuxetível" que a menina anda!
Só quis dizer com isto que estando nos states uma gaja pode ir a concertos de pessoas que nem sempre se lembram de passar por portugal...
Como bem sabe, vi muita coisa de jeito nos states (não em termos de concertos porque até agora foi o único).

Cá para mim isso é inveja porque eu não falei da dj session que a menina protagonizou logo a seguir ao concerto - mas que não seja por isso: se quer que poste uma foto da sessão eu posto!

gaja disse...

A gaja acerta sempre na mosca... olhe que isto e so inveja... nao ligue, nao ligue!

A facadas

hedgy_the disse...

desculpem a ignorancia, é que vejo mal e nao conheço a musica....isso é Devandra Banhart ?

gaja disse...

Não! É o senhor Iron & Wine, que por acaso no encore foi aos bastidores buscar um senhor Calexico (porque estava na terra dele) para cantar esta música.