28.4.07


The making of a star!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh gaja erudita que postou isto: explique-se!

Anónimo disse...

Acho que é mesmo aquela carinha de puto que o torna tão sexy...
Uma grande escolha de foto (e protagonista, claro!)

gaja disse...

Pequena,

Esta e uma daquelas postas para o senhor RPS detestar. Nao ha muito para explicar... apenas uma foto tirada do video "Sunday" dos Sonic Youth. Nada mais do que o que a mim me parece ser o ponto em que o rapaz passou de nao ser mais do que um puto engracado, para prometer muito mais do que isso (vulgo, a motherfucking nasty sexy perverted angel)...
Em suma uma posta completamente desnecessaria.

A facadas

rps disse...

Detestar, Miss Facadas? Não. É só uma posta que nada me diz. Ou o mais que me diz é "sozinho em casa" e remete-me para uma qualquer tarde preguiçosa de domingo, num qualquer sofá, algures há meia dúzia de anos. Ou para aí há dezena e meia de anos, sei lá, as tardes preguiçosas de domingo são iguais décadas a fio...