28.12.06

O que uma gaja quer...

... é ver os dois gajos mai lindos do mundo no mesmo filme.

5 comentários:

Anónimo disse...

bem, isto está a ficar blog de gaija a mais!

Anónimo disse...

é a loucura!

gaja disse...

Agora a sério, estou ansiosa por ver o "Babel", e não é só pelas duas beldades que nele entram!
As duas obras de arte - amor cão e 21 gramas - que vi do realizador (que tem um nome comprido como o caraças que não me apetece agora ir pesquisar) abriram-me o apetite!

rps disse...

... mas trata-se de ver as duas beldades de "per si", ou envolvidos em cenas escaldantes?

Será um filme do género daqueles cowboys?

Anónimo disse...

Gajas,

Vi ontem o filme... Bem, o filme vale mais do que a pena... e bom, e mesmo muito muito bom... se amor cao e 21 gramas vos fizeram sentir um no tremendo na garganta este filme vai vos fazer sentir bem mais.

Nao percam.

E sim os gajos sao bons. A mim particularmente agradou-me ver um Brad Pit com rugas e cabelos brancos.

Sera que o homem tem um pacto com o diabo, assim tipo Dorian Gray? Se sim, neste filme podem ver o aspecto que o retrato escondido tem neste momento. A mim agrada-me bem mais...

A facadas