20.12.06

Flip-flops

Gajas,

Todas nos ja reparamos no peculiar sentido (ou falta dele) de fashion do americano comum. Se uma gaja vai por uma das belas ruas das nossas cidades e ve alguem de sandalias e meias sabe com 99% de seguranca que essa pessoa e americana.

Pois como todas sabem este e ja o meu terceiro ano a viver numa "bela" cidade num deserto americano... Aqui, mais de 350 dias por ano temos sol. O frio e raro. De facto apenas ha duas ou tres semanas ficou frio. Entre Dezembro e Janeiro, a maioria dos dias oscila entre os 15 e os 0 graus celcius. Agora tambem e verdade que quando faz frio faz frio a serio. Que falta faz esse lindo mar para tornar o clima ameno...

Neste momento sao as cinco da tarde e la fora estao 8 graus celcius. Eu como boa menina que sou estava la fora a tremer de frio a fumar o meu cigarrito. Nesses cinco minutos vi duas coisas que acho que so aqui se veem:1) um marmelo de t-shirt, calcoes e flip-flops (vulgo chinelas), 2) uma gaja de gorro, luvas e cachecol e nos pezinhos umas simples flip-flops....

Digam-me gajas qual e a paranoia das flip-flops? Bem sei que e uma maravilha sair de casa e continuar de chinelas, e tipo nao abdicar do conforto de ter o pezinho ao leu, mas com um frio destes? Onde ja se viu?


A facadas

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro o nome "Flip-Flops" LOL
E a moda pega-se não haja dúvida e não se limita aos americonas... Começou cá há uns Verões atrás e o homens aderiram em grande! Impressionante! Não há mesmo nada mais parolo que um gajo de calças de ganaga e "flip-flops" nos pés!!!!

Anónimo disse...

bem, cara(o) sim, eu devo dizer que um gajo de flip-flops, calcas de ganga, uma t-shirt e um cabelo tipo "acabei agora mesmo de sair da cama" em pleno verao pode ser muito sexy. Isto e, se nao tiver as unhas maiores que os dedos e calos por todo o lado. O que a mim me faz confusao e: as meias e as sandalias ou flip flops e a insanidade de andar com o pezinho ao leu quando a temperatura esta perto dos zero graus... isso e que sim...

a facadas