15.6.06

Os deuses devem estar loucos

Pegando na deixa da gaja que tem sonhos eróticos com o Scolari (polamordedeus, com tanto gajo bom por aí podia ter arranjado uma coisita melhor, não?) queria aqui deixar a minha opinião sobre esta colecção do Público.
Pronto, não vou falar do lettering escolhido, que é o mesmo que eu usava nos meus trabalhos de História do 9º ano. Nem vou dizer mal do título que me faz lembrar uma comédia chinesa que passa na TVI aos domingos à tarde.
Eu sei que sou gaja. E não percebo nada de futebol. Mas não tinham outro futebolista português que não o Rui Costa para incluir nesta série? Sei lá, se era pra escolher só um, eu ia mais pro Futre ou pro Fernando Gomes, que até foi bota de ouro e tudo.
Ok. Se querem o Ruizinho tudo bem, mas pelo menos escolhiam uma foto mais catita (parece saído do Planet of the Apes). E não podiam escrever algo menos ambíguo que "As provas duraram 10 minutos e Rui acabou com duas bolas..."?

FriFri

7 comentários:

gaja disse...

E já repararam na quantidade de fotos de jogadores de boca aberta?

insaen disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
insaen disse...

Cara Fri Fri o Rui Costa é (pelo menos para a miha geração) um dos melhores futebolistas que já vi jogar. Não é por nada que lhe chamam o maestro. Sou um apaixonado pelo futebol e em toda a minha vida nenhum jogador deu tanta beleza ao desporto como o Rui Costa. Por isso vou ter que discordar de si. Quanto a fotografia tem razão. Deviam ter metidoesta .

extravaganza disse...

ahahahahahahah
Excelente!!! Um bem haja por estes posts tão refrescantes!!!

gaja disse...

Kida FriFri, se tivessem escolhido o Futre eu juro que nunca mais comprava o Público. Até podia ressacar por causa das palavras cruzadas sem quadradinhos, mas era jornal que nunca mais... E não percebo nada da bola. É só porque acho insultoso que havendo mais de duas pessoas para escolher, em qualquer categoria que não "o gajo mais piroso de todos os tempos", se escolha o Futre.

Prometem que no fim do mundial podemos voltar a ser um blog de gaja e falar só de telenovelas, malas e sapatos em vez de futebol??

P.S. É meritório o trabalho d' El Puto. Conseguiu arranjar uma foto em que o Rui Costa QUASE parece bonito...

gaja disse...

Eu estou chateada porque ninguém analisou o sonho que tive com o Scolari. Que não foi erótico, diga-se desde já! A FriFri é má!

rps disse...

De facto, a amiga Gaja não sabe nada de futebol. Se soubesse, não se espantaria porque saberia que Rui Costa sempre foi um tipo hiper-valorizado pela "inteligentzia" futebolística nacional.