19.2.08

A felicidade...



... está marcada para o dia 11 de Maio!

4 comentários:

gaja disse...

Escreveram-me assim, os meninos:

Hello All.

Hope you are well + enjoying what remains of this mild/wild winter! We have a lot of new shows + festivals to announce for 2008 ... Even MORE announcements to come in our next installment!

Tickets for Portugal, Dublin + Copenhagen go on-sale this week!

See you soon!

--

NEW SHOWS:
+ May 11 – Aula Magna – Lisbon, Portugal
+ May 12 – Olympia Theatre – Dublin, Ireland (Third + FINAL show added!)
+ August 11 – Vega – Copenhagen, Denmark

gaja disse...

Realmente é a felicidade... Especialmente depois da minha terrível desilusão: estava a planear vê-los em NY esta semana mas quando me decidi a comprar os bilhetes já o concerto estava esgotado...
Mas mais vale vê-los acompanhada e num sítio mais familiar!
Obrigada pela boa notícia, minina mouca!

O Puto disse...

Estarei por lá. Pode ser que nos encontremos, já que no dia 29 de Fevereiro, no Mercedes, uma das gajas não se apresentou ao DJ convidado.

extravaganza disse...

Parece-me mais que justo que se façam anunciar no concerto da Aula Magna a mim e/ou ao Puto! :)